Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Delta Cafés lança a linha Origens

A Delta Cafés, maior torrefadora da Península Ibérica, lança a linha Origens, de café torrado e moído, em embalagem e 250g e com fecho zip, que garante a melhor conservação do produto. Ao contrário dos demais produtores brasileiros, que trabalham predominantemente com cafés nacionais, a linha Origens, disponíveis nas versões Brazil, Angola, Colombia e Timor, possui grãos destes países, permitindo ao consumidor brasileiro uma experiência sensorial mais completa.

O blend Angola é resultado da seleção dos melhores cafés deste país, originando uma bebida cheia de caráter e robustez, com matizes destas terras e finas notas de alma africana. Já o blend Timor é harmonioso, composto por um dos mais afamados cafés do mundo, e dá origem a uma bebida exótica, com traços doces de chocolate e especiarias, perfumada com a alegria deste povo.

O blend Colombia é originário do paraíso da biodiversidade que produz o Colômbia Excelso, cuja personalidade se traduz numa bebida suave e aveludada, com ligeiras notas cítricas, inspirada pela paixão e dedicação à cultura do café. O Brasil não ficou de fora. O blend Brazil é perfumado e tropical, apurado a partir dos melhores grãos desta origem, resulta numa bebida requintada e suave, ritmada pelo aroma doce e frutado do calor brasileiro.

A linha Origens está disponível em lojas do grande varejo, tais como Pão de Açúcar, Oba Hortifruti, St. Marche, Casa Santa Luzia, dentre outros.

Sobre a Delta Cafés

Fundada há 54 anos pelo comendador Rui Nabeiro, a Delta Cafés é líder em diversos mercados, sendo referência de qualidade nos mais de 35 países em que está presente, em cinco continentes.

O Grupo opera diretamente em sete países ? Portugal, Espanha, França, Luxemburgo, Angola, Brasil e China ?, conta com mais de três mil colaboradores, produz anualmente mais de 20 mil de toneladas de café, e possui faturamento anual superior a 1 bilhão de Reais.

Em 2012, a Delta Cafés reforçou a sua aposta no mercado brasileiro com a criação da empresa Delta Foods Brasil e o lançamento de Delta Q ? marca da empresa escolhida não só pela crescente procura por seus produtos, mas também pelo fato de ser a linha que alia qualidade e inovação com máquinas de café espresso em cápsulas.

A marca está presente no mercado brasileiro com as máquinas monodoses Qool Evolution, Qool Pop e Qosy, além das cápsulas de café e infusões, que podem ser encontradas na loja online ? http://www.mydeltaq.com? e no grande varejo especializado.

Mais recentemente iniciou as operações no segmento fora do lar (restaurantes, bares e cafeterias), trazendo o portifolio de cafés em grão da Delta Cafés, nos blends Platinum e Gold, além de lançar no varejo a gama ?Origens?, composta pelos blends Brasil, Colombia, Timor e Angola na categoria torrado e moído, embalagens com 250g.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001