Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Fleischmann diversifica a linha de Mistura para Pães

Reconhecida pela qualidade e mix de seu portfólio, a marca Fleischmann lança duas novidades para o food service: as pré-misturas biscoito tipo Chipa e Pão de Queijo sabor Cheddar. Os diferenciais dos produtos são praticidade e sabor, aposta e característica da marca para o segmento, que está cada vez mais voltado a atender a crescente demanda de consumo por alimentação fora do lar e pequenas refeições.

O Pão de Queijo sabor Cheddar tem a receita baseada na mistura de pão de queijo tradicional, sucesso de vendas na linha de pães. Essa versão tem sabor e aroma característico do queijo cheddar, textura leve e aerada com aparência acentuada da cor dourada na casca, além do diferencial de melhor rendimento.

A pré mistura para biscoito tipo Chipa, inspirada na receita tradicional da culinária paraguaia, tem consistência e sabor próprio. Versátil, a massa pode ser feita com água ou leite, além de ovos e queijo. A formulação balanceada permite uma fácil modelagem, e depois de pronta a mistura ainda pode ser congelada sem correr o risco de perder aroma e sabor.

Os produtos estão à venda em embalagens de 1 kg, tem shelf life de seis meses, e já estão sendo comercializados em todo o País.

Os lançamentos fazem parte da linha de Mistura para pães, que conta com mais de 20 sabores, que se dividem nas categorias Premium, Tradição, Saúde, Panetone e Lanches. As novidades apresentadas neste mês ampliam a categoria Lanches, composta pelas misturas Croissant, Hambúrguer, Massas Folhadas, Pão de Batata, Salgadinho, além do Pão de Queijo Tradicional.

A Fleischmann

A Fleischmann é uma marca de origem norte-americana, com uma trajetória de 145 anos. Desde 2004, pertence ao grupo ABF-Associated British Foods, um dos maiores do setor de alimentos do mundo, e está presente em 30 países. No Brasil, a Fleischmann é líder no mercado nacional de ingredientes para panificação e confeitaria. São 85 anos atuando no mercado brasileiro, oferecendo produtos de qualidade e inovadores.

Referência em produtos para panificação, a partir de 2004 a marca decidiu entrar para segmento de consumo doméstico e passou a oferecer diversos itens para esse fim, priorizando a praticidade aliada ao sabor característico das receitas caseiras. Seus produtos estão presentes em todas as regiões do Brasil, com uma linha extensa tanto para consumo doméstico quanto para uso profissional.

Atualmente, são mais de 700 funcionários distribuídos em dois fábricas (localizadas em Pederneiras e Sorocaba, ambas no interior de São Paulo) e o escritório central. A empresa conta também com um moderno centro de Pesquisa e Desenvolvimento, localizado em Jundiaí, interior de São Paulo.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001