Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Frooty lança açaí com proteína

De olho no crescimento do consumo de alimentos saudáveis, a Frooty Açaí inova mais uma vez e lança o Açaí Frooty assinado por Guga Kuerten, tricampeão de Roland Garros e único tenista sul americano a finalizar o ano como nº1 do mundo. O produto, inédito no mercado tem alto teor de Proteína de rápida absorção e chegará ao varejo este mês. O Açaí Frooty Guga Kuerten também é fortificado com Vitamina C e oferece uma proteção adicional à ação antioxidante no combate aos radicais livres.

O mix de granola, que acompanha o pote individual, possui proteína texturizada de soja e oferece alto teor de gorduras monoinsaturadas e poli-insaturadas. A composição inclui sementes de linhaça, girassol, castanha de caju e castanha do Pará, e flocos de arroz, adoçado com açúcar mascavo. O pote individual com 200ml + 25d de granola, fornece 10g de proteínas + 20mg de Vitamina C.

O novo produto possui uma combinação de proteínas de diferentes absorções que favorecem a recuperação muscular, pois visa prolongar a disponibilidade dos aminoácidos, e, desta forma, estimular a capacidade anabólica.

O Açaí Frooty Guga Kuerten é indicado não apenas para atletas e esportistas, mas para todos que seguem uma alimentação equilibrada e saudável, já que a novidade é pouco calórica, contendo apenas 57 calorias por porção de 60g (1 bola). A novidade estará disponível nas versões de 200ml, 1 litro e 3,6 litros.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001