Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Jundiá acrescenta dois sabores à sua linha Grego

O sucesso do sorvete Grego tradicional – lançado de forma inédita no mercado pela Sorvetes Jundiá – foi tão grande que rapidamente o sabor se tornou um dos mais vendidos e pedidos pelos consumidores. Diante disso, a empresa começou a pensar em novidades que viriam acrescentar ainda mais sabor à linha Grego da Jundiá.

Agora chega a hora do grande lançamento do ano, os dois novos picolés e suas versões de massa no pote de 2 Litros: Grego Frutas Silvestres (mirtilo, framboesa, amora e morango) e Grego Frutas Amarelas (pêssego, manga, abacaxi e maracujá).

Os potes de dois litros levam o sorvete de massa no delicioso sabor grego tradicional - feito com a mesma base láctea do iogurte grego – misturados à uma calda de frutas (silvestres ou amarelas) e pequenos pedaços de fruta. Já os picolés possuem duas massas diferentes, cada uma unindo o sabor do grego ao das frutas citadas acima.

O lançamento marca o início oficial do ano do sorveteiro, quando a fábrica começa a se preparar para o verão. Eles estarão disponível em pontos de venda selecionados a partir de outubro.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001