Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Laticínios Jussara apresenta Jump

Acompanhando a tendência de consumo por produtos práticos e mais saudáveis, a Usina de Laticínios Jussara S/A, uma das maiores produtoras de leite e derivados do país, lança Jussara Jump, uma linha de bebidas lácteas longa vida, prontas para consumo, com mix de ingredientes nutritivos, que ajudam a dar uma turbinada na alimentação do dia a dia.

Mais do que uma simples bebida láctea saborizada, Jump é o que faltava para repor as energias durante a correria diária, antes ou depois das atividades físicas, e principalmente naqueles dias que exigem uma refeição rápida, porém nutritiva.

Assim, os produtos foram desenvolvidos para consumo em movimento, ‘on the go’, do tipo ‘Agitou, abriu, tomou. É Jump’. A novidade pode ser consumida onde estiver e fica bem dentro e fora da geladeira, com shelf life de 180 dias.

Prática, Jump vem em embalagem de PET de 250 ml, de fácil manuseio, com design exclusivo e boca mais larga, de 3 cm. A sua garrafa conta ainda com tampa plástica com abertura one step (sem selo de alumínio), que permite abrir com menos esforço, para que o consumidor possa adquirir o produto na gôndola e levar para todo lugar garantindo uma alimentação adequada.

Jump está disponível nas opções Chocolate (241 kcal/porção), com sabor intenso do cacau; Chocolate No Lac (210 kcal/porção), elaborado para quem tem intolerância à lactose ou necessita de uma dieta especial; Grego Morango (238 kcal/porção), a grande novidade da linha tem a cremosidade do grego e polpa da fruta, além de não conter glúten, o produto possui 10g de proteína por embalagem e 320 mg de cálcio em sua composição, equivalente a 23% dos valores diários; Quinoa + Linhaça (179 kcal/porção), reúne cereais ricos em proteína e ômega 3 (antioxidante), trazendo ainda fibras que auxiliam no bom funcionamento do intestino. Não contém glúten; e Quinoa + Linhaça e Frutas (180 kcal/porção): outra opção sem glúten e com fibras na composição, o produto reúne além da proteína da quinoa e ácidos graxos (gorduras insaturadas) da linhaça, polpas de mamão e maçã.

A linha Jussara Jump pode ser encontrada nos supermercados, atacados, padarias, conveniências e outros pontos de venda de todo o estado de São Paulo.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001