Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


linha de ?tomperos? U.CHEF

Trazer sabores surpreendentes aos consumidores. É desta forma, que a Latinex, distribuidora de alimentos premium, espera conquistar o paladar dos consumidores com os mais variados gostos e preferências. A empresa inova mais uma vez e apresenta ao mercado a linha de ?tomperos? U.CHEF, assinada pelo chef Erick Jacquin.

?Os temperos, especiarias e variados tipos de sais são utilizados para garantir sabores únicos ao preparo dos alimentos. Agora, não mais faltar ?tômpero?. São inúmeras possibilidades para valorizar os pratos e manter a harmonia perfeita entre uma alimentação saudável e saborosa?, explica o chef Erick Jacquin.

Para ter a experiência e se sentir como um participante de um programa de gastronomia, os consumidores terão à disposição oito tipos de temperos, que são: Sal Marinho, Sal Rosa do Himalaia, Pimenta do Reino, Tempero Picante, Tempero de Ervas, Lemon Pepper e Tempero para Frango e Tempero para Carnes. A novidade está à venda nas principais redes de varejo em todo o país com o preço sugerido de R$ 14,90.

As embalagens, que já vem com moedor e assinatura exclusiva do chef, trazem opções com produtos naturais e alto padrão de qualidade, além de serem excelentes alternativas aos colecionadores e fãs do programa.

Sobre a Latinex

A Latinex é uma distribuidora de alimentos premium reconhecida por seus produtos exclusivos e inovadores. Está presente em supermercados, empórios, lojas de produtos naturais, padarias e açougues.



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001