Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Mane - FISA 2018

A Mane é uma empresa de aromas e fragrâncias de origem francesa, fundada em 1871, em Bar-Sur-Loup, no Sul da França. Atualmente, o Grupo Mane possui 25 plantas de fabricação e 47 Centros de P&D, em 38 países, distribuídos nas regiões Américas, Ásia e EMEA (Europa, Oriente Médio e África), e 5.500 colaboradores ao redor do mundo.

No Brasil, em São Paulo, está localizado o Centro Criativo e, no Rio de Janeiro, a planta de fabricação de aromas.

A Mane é líder no seu segmento na França e está na 5ª posição na lista das Top 10 empresas líderes de Aromas e Fragrâncias do mundo, segundo a Leffingwell & Associates, Flavor & Fragrances Industry Leaders 2017.

As favas de baunilha da Mane são cultivadas em Madagascar através de uma parceria estratégica que tem há mais de 15 anos na região. Todos os parâmetros que garantem uma produção de qualidade são controlados durante o ciclo de vida da orquídea: plantio, polinização manual, seleção das vagens de acordo com o estágio de maturação, cura e colheita.

Através dos órgãos responsáveis certificados, a Mane assegura a ética e sustentabilidade dos trabalhadores e da área de cultivo que lhes proporcionam esta incrível especiaria.

Suas plataformas de inovação tecnológica SENSE CAPTURE®, PURE CAPTURE® e N-CAPTURE® entregam aromas e tecnologias de alta performance que atendem a indústria e as expectativas do consumidor.

A Mane leva à FiSA 2018 produtos ligados as tendências mais atuais focadas no desejo do consumidor de se encantar a cada mordida. Abordará as principais influências e a liberdade de escolha através de ideias inovadoras nas categorias de bebidas, lácteos, panificação, salgados e confeitaria, apresentando a autenticidade plena de cada sabor e experiências sensoriais únicas.

mane.com




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001