Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Matcha Latte oferece os benefícios do chá verde com a cremosidade do leite

Culturalmente, o brasileiro prefere tomar o seu chazinho quente no inverno antes de dormir. Talvez pelo nosso clima tropical, bebidas quentes não são tão bem aceitas em todas as épocas e lugares. Desta forma, deixamos de receber os benefícios que o consumo de chás traz ao organismo como efeito calmante, digestivo, diurético, diminuição do colesterol ruim, prevenção de alguns tipos de canceres, entre outros.

Em países como Japão e China, o chá substitui o nosso tradicional café após as refeições. Conhecedores dos benefícios do chá verde, os orientais não abrem mão de seu consumo diário ao longo do dia. Na Inglaterra, famosa pelo ?chá das cinco?, é uma tradição o consumo dos chás, que na maioria das vezes é acompanhado do leite. Mais uma cultura que substitui o famoso cafezinho pelo chá.

Grandes redes de café pelo mundo já incluem em seu cardápio o chá com leite ou o latte. ?Essa mistura mantém os benefícios do chá e agrega ?corpo? à bebida, com a cremosidade do leite. Além de oferecer nutrientes que somente o chá não ofereceria, como a proteína, por exemplo?, explica a nutricionista Marilia Z. Toledo Betito. Nas cafeterias, esta mistura é encontrada nas opções quente, gelada e frozen, justamente por ter esta versatilidade de preparo e sabor agradável em qualquer uma das versões.

Atentos a esta tendência e aos benefícios trazidos pela bebida, a Grings Alimentos Saudáveis lançou o Matcha Latte Tradicional e o Matcha Latte Desnatado Zero Açúcar. Atendendo a todos os gostos e necessidades, a marca uniu o Matcha Gourmet Grings, folha do chá verde integral em pó com a cremosidade e nutrientes do leite, para que todo o sabor das cafeterias esteja na sua casa, no seu trabalho, no seu café ou em qualquer lugar que desejar.

Com 137 vezes mais antioxidantes do que o chá verde comum, o Matcha ainda ajuda a acelerar o metabolismo. ?A bebida possui cafeína e aminoácido l-theanina, que numa sinergia aumentam a concentração (cafeína) e dão sensação de relaxamento e bem-estar (l-theanina). Já o leite oferece a cremosidade ao Matcha Latte e maior saciedade por ser fonte de proteína?, destaca Marilia.





Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001