Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Mentos Goma de Mascar aposta em uma nova experiência de sabores

Mais um sabor inovador chegou para complementar a família de Mentos Goma de Mascar. A Perfetti Van Melle, empresa detentora da marca, apresenta nova submarca no Brasil: Mentos Sweet&Sour. O lançamento chega ao mercado brasileiro pelo preço sugerido de R$1,60, apostando em dois sabores - morango original e azedinho -, em uma embalagem divertida, que promete diversão e destaque no ponto de venda.

Mentos Sweet&Sour chega ao mercado de gomas na embalagem flip top, um formato de caixinha que já é sucesso de vendas com as linhas Pure Fruit e Pure Fresh. Porém, a novidade é diferente de tudo que Mentos Goma de Mascar já produziu, pois traz a inovação que é sucesso internacional e brinca com o paladar do consumidor. “Sweet & Sour é uma tendência pouco explorada no mercado brasileiro. Ainda não há uma grande variedade de produtos com esta proposta aqui no Brasil. Somos os primeiros a trazer este formato sem açúcar para este público, e adequamos as gomas ao paladar brasileiro, com uma proposta de azedinho”, diz a diretora de marketing da Perfetti Van Melle Brasil Elzilene de Moraes.

Por isso, o lançamento conta com um preço acessível e uma embalagem atrativa, com visual colorido e divertido, para chamar atenção deste público. “Atualmente, não temos uma linha de Mentos Goma de Mascar focada especificamente no público adolescente. Identificamos a oportunidade de expandir a marca e surpreender os jovens, com um produto divertido e com o diferencial de ser sem açúcar ”, explica a diretora.

Descobrindo sabores

Nas redes sociais e canais no Youtube, já é febre entre os jovens a brincadeira de adivinhar sabores “Desafio Mentos”, o que inspirou a marca aumentar seu portfólio com um produto feito sob medida para esse público. Por essa razão, o foco da divulgação do lançamento será nessas redes sociais e com uma linguagem toda voltada a este target com a hashtag #MentosSweetSour.

Mentos, uma marca da Perfetti Van Melle

A marca Mentos é fabricada e distribuída pela Perfetti Van Melle, uma das líderes globais do mercado de candies e gomas. A empresa foi fundada em 1946, na Itália. Em 2001, uniu forças com a Van Melle da Holanda. Hoje, a companhia, com sedes na Itália (Lainate - Milão) e na Holanda (Breda), está presente em 150 países espalhados pela Europa, Américas, Ásia, África e Oriente Médio, empregando mais de 19 mil pessoas no mundo todo. No Brasil, a companhia está sediada em Vinhedo, interior de São Paulo, e emprega cerca de 600 pessoas.



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001