Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Mini churros recheado com doce de leite: mais uma novidade da Pif Paf!

Bastante populares na Espanha, os mini churros fazem muito sucesso não só na Europa, mas aqui no Brasil também! O Grupo Pif Paf lançou a marca Ladelli, que logo de cara para o delírio dos admiradores traz uma doçura de sabor, os minis churros recheados e congelados Ladelli. Os saborosos churros chegaram com o exclusivo e cremoso doce de leite, envoltos por uma massa crocante que derrete na boca... Imperdível!

Prática e saborosa, a novidade veio para ampliar ainda mais a linha de produtos da empresa que há 47 anos encanta seus clientes oferecendo alimentos congelados com qualidade e praticidade. Os minis churros já estão disponíveis para vendas nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espirito Santo e São Paulo.

Sobre a Pif Paf

Com sede corporativa em Belo Horizonte (MG), a empresa possui cinco unidades industriais e doze unidades produtivas que com suas fábricas de ração, matrizeirose incubatórios fornecem matérias-primas para as indústrias Pif Paf. As unidades estão instaladas no interior de Minas Gerais, em Visconde do Rio Branco, Viçosa, Leopoldina, Patrocínio, Pará de Minas, Pitangui, São José da Varginha, Paula Cândido, Igaratinga. Em Goiás, a Pif Paf está presente em Palmeiras de Goiás e Paraúna (GO). Os centros de distribuição estão localizados em Contagem, Araguari (MG), Jandira (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Vila Velha (ES). Há 47 anos no mercado, a empresa hoje conta com cerca de 8.500 empregados diretos e mais de 80 mil clientes. Atua nas regiões Sudeste e Centro-Oeste, além de exportar para diversos países.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001