Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Mundo Verde lança linha de suplementos alimentares que contribuem para o aumento de massa muscular e perda de peso

Com objetivo de auxiliar atletas de alta performance e praticantes de esportes em geral no ganho massa muscular, na melhora do desempenho físico e também aqueles que buscam formas de facilitar a perda peso, o Mundo Verde - maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina - acaba de lançar mais 2 produtos. Um irá complementar a linha de Suplementos e o outro, voltado para o emagrecimento: o Pure Whey Protein e Slim Shake Protein Mundo Verde Seleção.

O Pure Whey Protein é um Blend de Whey que conta em sua fórmula com proteínas de rápida e lenta absorção. Seu consumo facilita a recuperação e favorece o ganho de massa muscular. A matéria prima conta com os 3 tipos de whey, concentrado, isolado e hidrolisado e não há a mistura de outros tipos de proteína, o que garante sua pureza.

Associado a uma dieta equilibrada e à prática regular de exercícios físicos, o consumo regular de Pure Whey Protein pode promover uma série de benefícios, como ganho de massa e recuperação muscular; auxílio na perda de gordura corporal e no fortalecimento do sistema imunológico. Por ser livre do glúten e açúcar, o produto pode ser consumido por celíacos, diabéticos e pessoas que restringem ambos os alimentos de sua dieta e que fazem atividade física regularmente.

Já o Slim Shake Protein chega ao mercado para atender a uma parcela de consumidores que buscam a perda de peso e a redução de medidas de maneira saudável. “Desenvolvemos um produto enriquecido com um mix de vitaminas e minerais para garantir o adequado consumo de nutrientes” explica Flávia Morais, gerente de nutrição e desenvolvimento de produtos do Mundo Verde. Por ser um Shake rico em proteínas e nutrientes que estão relacionados à diminuição da fome e também à preservação de massa muscular, é possível substituir até duas refeições ao dia, como café da manhã e jantar.

“O Mundo Verde vinha detectando a procura por este tipo de produto nas lojas. A nova linha de suplementos Mundo Verde Seleção chega às lojas para auxiliar e melhorar a qualidade de vida dos nossos consumidores”, afirma Flávia Morais.

Os lançamentos ampliam ainda mais o portfólio de produtos da linha Mundo Verde Seleção, que já conta com mais de 100 produtos.

Sobre a rede Mundo Verde

O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina, é referência em qualidade de vida e alimentação saudável. Hoje possui mais de 380 lojas no Brasil.



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001