Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Ovomaltine relança sabor tipo suíço em comemoração aos 70 anos da marca no Brasil

A marca Ovomaltine celebra 70 anos de presença no Brasil em 2016 e para comemorar lançará, em outubro, uma edição limitada do produto Tipo Suíço. “Esse item foi descontinuado da linha regular há 8 anos e, até hoje, recebemos contatos de consumidores que ainda buscam o produto no supermercado. Então avaliamos que seria interessante lançarmos uma edição limitada em comemoração ao aniversário da marca”, explica Silvia Amaral, diretora de marketing de Ovomaltine e Twinings.

Ovomaltine Tipo Suíço tem mais extrato de malte do que a versão Flocos Crocantes, contendo também menos açúcar. Esse perfil de sabor mais “adulto e amargo” é pouco explorado hoje pela categoria e, portanto, é um sabor único e também interessante para ser usado como ingrediente em algumas receitas (abaixo, segue uma sugestão de receita de brigadeiro). O produto estará à venda em supermercados de todo o país enquanto durarem os estoques do item.

Sobre Ovomaltine
Ovomaltine foi criado no ano de 1904, em Berna, na Suíça, pelo Dr. Albert Wander. A partir do extrato do malte, ele desenvolveu um complemento alimentar para as crianças que tinham carência nutricional. Em poucos anos, o diferenciado sabor do malte e seu valor nutritivo fizeram com que o produto se espalhasse por todo o mundo, estando presente hoje em mais de 115 países. Presente no Brasil há 70 anos, atualmente Ovomaltine pertence à Associated British Foods (ABF), uma das maiores companhias alimentícias da Europa, contando com 96.000 funcionários no mundo e detentora das marcas Twinings, Ovomaltine, Fleischmann, Blue Dragon, entre outras.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001