Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Perdigão lança linha de pratos prontos tamanho família

Oferecer uma refeição completa e de qualidade para toda a família a preços acessíveis, especialmente em períodos de instabilidade econômica, é um dos principais objetivos do brasileiro. Sempre disposta a inovar, Perdigão, tradicional marca de alimentos da família brasileira, expande a sua linha de pratos prontos congelados e lança duas novas opções na versão tamanho família: Feijoada e Frango à Parmegiana. Ambas servem quatro porções de 200g cada, sendo um excelente custo-benefício: R$ 13,99 a embalagem de 800g, menos de R$ 3,50 por porção (valor sugerido para São Paulo e pode variar de acordo com a região).

Pesquisas de mercado apontam para um aumento no consumo de pratos prontos no Brasil, categoria em que a BRF é líder com 63,9% de market share (Nielsen, 2015). ?Além de oferecer novas opções ao consumidor e avançar em uma categoria que oferece basicamente pratos à base de massa, a nova linha de pratos prontos congelados da Perdigão foca no consumo familiar, ou seja, foge do padrão atual da categoria que, normalmente, serve até duas pessoas?, explica Beatriz Benedetti, gerente de marketing da Perdigão.

A Feijoada é preparada com carnes selecionadas, tais como, linguiça calabresa, lombo defumado e bacon. O Frango à Parmegiana conta com quatro porções bem servidas da proteína, acompanhadas de molho de tomate coberto por queijo parmesão. De preparo rápido ? apenas 14 minutos no micro-ondas ? as novidades também podem ser preparadas em forno convencional ou forno elétrico. ?Com menos tempo dedicado ao preparo da refeição, já que o prato principal está pronto, sendo necessário apenas o preparo dos acompanhamentos de preferência, os consumidores têm mais momentos livres para se dedicar à família. Esse é um valor fundamental para Perdigão?, ressalta Beatriz.

As novidades estarão disponíveis em supermercados de todo o Brasil a partir de abril.



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001