Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Refriko lança novo produto

A Refriko Indústria de Bebidas lançou o ‘Refriko Mr’. Uma edição limitada de mais um “integrante” da Linha Sabores, com o aroma único, refrescante e diferenciado. O refrigerante foi formulado na cor rosa e oficialmente lançado no mercado apoiando a Campanha Outubro Rosa.

“A empresa fez questão de aderir ao movimento mundial que pretende chamar a atenção para a realidade do câncer de mama e a importância das mulheres se atentarem a fazer o exame com frequência e obter o diagnóstico precoce. Além do acesso ao diagnóstico, ao tratamento com qualidade e no tempo oportuno”, afirma Juliana Mendes, diretora de marketing da Refriko.

No evento para o lançamento oficial do Refriko Mr, a empresa reuniu seus colaboradores do setor comercial, bem como suas esposas para uma cerimônia de homenagens e também de troca de informação sobre o trabalho do Hospital do Câncer de Campo Grande. “O grande incentivo para a equipe comercial, sem dúvida, é que um percentual do valor do produto comercializado será revertido ao Hospital”, explica Juliana.

Foram mais de 100 convidados para o evento. Na mesma ocasião, a empresa fez a entrega da premiação intitulada de “Olimpíadas Refriko”, aos executivos de vendas que atingiram suas metas no primeiro semestre de 2016.

A INDÚSTRIA - Situadas nas cidades de Cambé, norte do Paraná, e em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, as Indústrias de Bebidas Refriko trabalham com o que existe de mais moderno e tecnológico quando se trata de fabricação de refrigerantes.

A Refriko possui uma linha de refrigerantes com produtos dos sabores: laranja, uva, limão, tutti-frutti, abacaxi com hortelã e guaraná, que agradam o paladar dos seus consumidores.

Além dos sabores próprios, a Refriko é também uma das indústrias responsáveis pela produção e distribuição da linha de refrigerante Ice Cola e do Energético Furioso.

A Refriko buscou parceiros que fazem todo diferencial no desenvolvimento dos produtos, como a Multinacional Amazon Flavors, que produz o concentrado de cola em Atlanta nos Estados Unidos e encaminha para Manaus, onde é transformado em Xarope de Cola.

Estas parcerias garantem que a Refriko cuide de cada detalhe, desde a análise do sabor até o controle de qualidade, que é acompanhado por dois laboratórios internos monitorados por engenheiros de alimentos, que fazem a análise dos produtos a cada 20 minutos.

Outra característica dos Refrigerantes Refriko são suas embalagens modernas e ergonômicas. Os produtos são envasados a zero grau para garantir maior qualidade. Todo o material é reciclado e descartado em nossos processos. Hoje, a Refriko é considerada um sucesso de mercado, o sabor suave e tão próximo da fruta natural é a nossa principal característica.

A CAMPANHA OUTUBRO ROSA - O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama.

A história do Outubro Rosa remonta à última década do século 20, quando o laço cor-de-rosa, foi lançado pela Fundação Susan G. Komen for the Cure e distribuído aos participantes da primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, em 1990 e, desde então, promovida anualmente na cidade (www.komen.org).

A ação de iluminar de rosa monumentos, prédios públicos, pontes, teatros foi a forma prática para que o Outubro Rosa tivesse uma expansão cada vez mais abrangente. A popularidade da campanha alcançou o mundo de forma bonita, elegante e feminina, motivando e unindo diversos povos em torno de tão nobre causa. A utilização da cor rosa em ações, tornou-se uma leitura visual compreendida em qualquer lugar no mundo.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001