Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Seven Boys lança o pão com coco

O mais recente lançamento da Seven Boys é de dar água na boca! O Pão com Coco acaba de chegar ao mercado oferecendo uma opção versátil para os momentos saborosos do dia a dia.

Além da cobertura irresistível, o pão traz uma receita inovadora com pedaços de coco na massa. Esse grande diferencial garante seu sabor inconfundível e totalmente exclusivo.

Elaborado com uma seleção cuidadosa de ingredientes ricos em vitaminas, ele se destaca ainda por sua textura macia, em um formato que remete àquela sensação prazerosa de estar comendo um pãozinho caseiro.

Seja no café da manhã, lanche da tarde ou até na lancheira das crianças, o Pão com Coco é sempre bem-vindo, pois sua versatilidade o transforma em um produto para ser consumido em diversas ocasiões, conseguindo harmonizar perfeitamente com acompanhamentos doces e salgados.

O Pão com Coco Seven Boys será distribuído para todo o Brasil. Informações nutricionais e sugestões de receitas podem ser encontradas no site

Sobre a Seven Boys

A Seven Boys é uma empresa 100% nacional, que está entre as líderes no mercado de panificação no país. Pioneira na fabricação de alimentos totalmente livres de gordura hidrogenada, a marca oferece aos consumidores opções variadas e de qualidade superior, que vão ao encontro das necessidades das famílias brasileiras.

O seu portfólio apresenta mais de 30 produtos entre pães, bolos e biscoitos, com destaque para as linhas Forma, Fofinho e as originais Bisnaguinhas - o carro-chefe da marca. A empresa possui uma unidade fabril em Porto Alegre (RS), uma em Belo Horizonte (MG) e ainda nove filiais.



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001