Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Super Bendito® lança linha de chás

Startup de baixo custo da AMAZONIA Tropical Blends, a SUPER BENDITO®, lança mais uma linha de bebidas saudáveis: Bendito Chá Verde com Limão e Gengibre e Bendito Chá Branco com Lichia.

As novidades apresentam a matéria-prima de alta qualidade que confere o sabor leve e exclusivo da SUPER BENDITO, acrescido agora de chás. O Bendito Chá Verde com Limão e Gengibre é zero açúcar e sua composição faz com que ele seja diurético, ajuda a manter o bom humor, diminui o cansaço, melhora o metabolismo e é desintoxicante, além do alto teor de ácido cítrico do limão que contribui para a eliminação de gorduras e toxinas.

Já o Bendito Chá Branco com Lichia, que também é zero açúcar, auxilia na disposição e energia para o dia a dia, ajuda na digestão e no combate aos radicais livres (responsável pelo envelhecimento), além de contribuir positivamente para o sistema nervoso. As novidades chegam ao mercado em embalagens Tetra Pak de 200ml (R$ 1,87) e 1 litro (R$ 5,19).

Sobre a SUPER BENDITO®

A SUPER BENDITO® é uma marca inovadora, que consegue oferecer produtos saudáveis e saborosos com preços competitivos, em embalagens divertidas, coloridas, focando na diversão e prazer. A venda ao consumidor é feita por meio de atacados e distribuidores. É comercializado em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Porto Alegre e Distrito Federal.

Sobre AMAZONIA Tropical Blends

A AMAZONIA Tropical Blends aposta em matéria-prima de alta qualidade, aliada a ingredientes que trazem não apenas nutrição e sabor, mas também prazer sensorial. A startup acredita que a água de coco tem muito potencial para virar um objeto de desejo, para ser explorada com diversos outros ingredientes e se tornar a opção mais saborosa de uma alimentação nutritiva e saborosa.

Com o intuito de sempre trazer novidades e inovação ao consumidor, a AMAZONIA Tropical Blends investe ainda continuamente na área de pesquisa. Os investimentos em tecnologia e inovação são grandes e estimados em 35 milhões de reais até 2018. Com operação implantada nos Estados Unidos e Brasil, a intenção do grupo é tornar-se um player global no segmento de bebidas naturais e ampliar os horizontes com uma rede de distribuição na América Latina, Europa e Ásia.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001