Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


SUPERBOM AMPLIA PORTFÓLIO DE SUCOS E LANÇA SABOR TANGERINA

A Superbom, empresa alimentícia especializada em produtos saudáveis e com mais de 90 anos de atuação, incorpora novidades à sua tradicional linha de sucos Integrais e Frutt’s . Trata-se do sabor cítrico de tangerina que chega às prateleiras nas versões 100% suco de tangerina, néctar light e néctar adoçado. Livres de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais, os produtos são levemente pasteurizados e envasados em garrafas de vidro para melhor preservar as características de aroma e sabor dos sucos.

Cristina Ferreira, gerente industrial da Superbom.


“Na versão light, utilizamos a sucralose, adoçante que não tem nenhuma contraindicação, podendo ser consumido até por crianças e gestantes. Com apenas 38 kcal por porção de 200mL, é ideal para dietas com restrição de açúcares e carboidratos e ainda é fonte de fibras”, complementa Cristina.

Segundo a engenheira, a tangerina possui grande aceitabilidade no paladar do brasileiro justamente pelo sabor diferenciado, cítrico e por ser muito refrescante. Além de ser rica em vitamina C, a fruta tem ótimo valor nutritivo e apresenta uma quantidade considerável de sais minerais, como cálcio e ferro. Incluir esse sabor em nosso portfólio de sucos era uma demanda dos nossos consumidores”, explica.

Outro destaque do lançamento está no aspecto sensorial. “Foram muitos estudos por parte do departamento de P & D da Superbom para que o suco de tangerina apresentasse aroma e sabor marcantes, sem a necessidade de utilizar corantes e aromatizantes artificiais. É como se o consumidor estivesse em contato direto com a própria fruta”, o aroma é muito agradável, pontua a gerente industrial.

A Superbom é uma empresa alimentícia, que trabalha com uma linha de produtos saudáveis, que abrange sucos, geléias, salsichas, proteínas, pratos prontos, entre outros. Fundada em 1925, a Superbom comercializa os seus produtos em mais de 25 mil pontos de vendas em todo país. Em função disso, é considerada uma das principais empresas do ramo de alimentos para veganos e vegetarianos do Brasil. A empresa iniciou as suas atividades com a produção de suco de uva, no interior de uma antiga casa pertencente ao Colégio Adventista Brasileiro (CAB), que posteriormente ficou conhecido como Instituto Adventista de Ensino e, hoje, abriga o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp-SP). Durante toda a sua história, a empresa atua diretamente ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia. Atualmente, a companhia conta com 250 colaboradores, entre a sede e as duas plantas da indústria (localizadas em São Paulo, capital, e em Lebon Régis, Santa Catarina).




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001