Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Wickbold lança pão de forma integral & zero

Reconhecida pela qualidade e diversidade de seus pães especiais, a Wickbold traz mais uma novidade para facilitar a vida do consumidor, o Pão de Forma Integral & Zero. A união desses dois benefícios em um só produto contribui para uma alimentação balanceada e saudável sem abrir mão do sabor.

O Pão de Forma Integral & Zero é rico em fibras e não tem adição de açúcar, gordura trans e colesterol. Feito à base de farinha de trigo integral e fibra de trigo, fornece 11% das necessidades diárias de fibras. Por ser produzido com farinha de trigo integral, preserva melhor alguns nutrientes como vitaminas, minerais e proteínas. O produto também é rico em ferro e ácido fólico, que contribuem para uma alimentação equilibrada.

O lançamento traz mais qualidade e saúde para o dia a dia, atendendo às necessidades de toda a família, desde aqueles que querem incluir mais fibras no cardápio até os que têm restrições alimentares e precisam controlar o consumo de gordura e açúcar. É uma ótima alternativa para quem vive na correria, mas não abre mão de comer bem.

Completam a linha Forma Wickbold as versões Integral, Tradicional e Zero. Versáteis, os pães de forma podem ser utilizados em inúmeras receitas. De sanduíches e torradas a canapés e tortas, incluindo massas de doces e salgados. Seja como acompanhamento ou como prato principal, os pães de forma Wickbold atendem a todas as necessidades do consumidor, é só usar a criatividade e aproveitar.

Sobre a Wickbold

Com 78 anos de atuação no setor de panificação, a Wickbold tem capital 100% nacional e está entre as três maiores fabricantes de pães industrializados do país. A marca detém a liderança no segmento de pães especiais, que inclui as linhas Grão Sabor, Estar Leve e EstarBem (Funcionais), sendo esta a única no mercado de pães funcionais registrada pela Anvisa. Possui quatro unidades fabris e nove unidades de distribuição no Brasil, que comercializam produtos em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás e Distrito Federal.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001