Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Wickbold lança torrada zero

O interesse do consumidor por produtos saudáveis sem abrir mão do sabor aumenta a cada dia. Para atender essa demanda a Wickbold apresenta a Torrada Zero, que alia diversos benefícios nutricionais com a crocância e o sabor característicos da marca.

Moderna, a embalagem da nova torrada foi inspirada na do Pão de Forma Zero. A ideia é trazer unidade aos produtos da Wickbold, facilitando a identificação do consumidor. Exclusividade da marca, a Torrada Zero vem acompanhada do exclusivo saco Zip, ideal para guardá-la após a abertura da embalagem. Com a conservação correta, ela continua crocante e mantêm o sabor característico por muito mais tempo.

Leve e deliciosa, combina com doces, salgados, pode ser servida no café da manhã, lanches e acompanhando a salada no jantar. Livre de colesterol, gordura trans e sem adição de açúcares, é um produto com poucas calorias, apenas 27 por fatia, ideal para aqueles que se preocupam com a saúde, querem controlar o peso ou manter a alimentação balanceada.

Além da Torrada Zero, a Wickbold tem uma linha completa de torradas Regulares e Especiais, com sabores exclusivos e diferenciados. Produzidas com ingredientes de qualidade, as torradas Regulares - Tradicional, 100% Integral e Canapé - são crocantes, têm sabor inconfundível e uma textura única.

Inspiradas nos pães de maior sucesso da marca, as opções Especiais incluem 10 Grãos, Castanha-Do-Pará e Quinoa, Especial Canela e Passas, Maçã com Canela e as versões mistas 10 Grãos com Integral, 10 Grãos com Castanha-Do-Pará e Quinoa e Panetone, Maçã com Canela e 100% Integral. Todas têm uma composição diferenciada, com sabores e textura marcantes, que harmonizam perfeitamente tanto com combinações doces quanto salgadas.

Sobre a Wickbold

Com 78 anos de atuação no setor de panificação, a Wickbold tem capital 100% nacional e está entre as três maiores fabricantes de pães industrializados do país. A marca detém a liderança no segmento de pães especiais, que inclui as linhas Grão Sabor, Estar Leve e EstarBem (Funcionais), sendo esta a única no mercado de pães funcionais registrada pela Anvisa. Possui quatro unidades fabris e nove unidades de distribuição no Brasil, que comercializam produtos em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás e Distrito Federal.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001