Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


AAK CONTINUA EXPANSÃO DA ÁSIA COM ACORDO DE DISTRIBUIÇÃO NO GOLFO

A AAK, fornecedor de ingredientes funcionais e gorduras, assinou contrato de distribuição exclusiva com a Food Specialities Limited (FSL), o que expandirá a presença da AAK na região do Conselho de Cooperação do Golfo (CCG).

A FSL, com sede nos Emirados Árabes Unidos, é um dos principais distribuidores de alimentos e bebidas para países do GCC, como Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Kuwait, Omã, Bahrein e Catar; o acordo permitirá que a AAK utilize a extensa rede de distribuição da FSL na região.

Segundo afirmação da AAK, o portfólio de ingredientes complementares da FSL e sua expertise nos setores de manufatura, varejo e bem-estar permitirão fortalecer a posição da AAK na região.

A equipe da AAK na Turquia e no Oriente Médio continuará a liderar as operações de vendas da empresa a partir de suas instalações em Istambul e Dubai.

De acordo com Torben Friis Lange, presidente da AAK Ásia. “O portfólio complementar de ingredientes e soluções da FSL trará grandes sinergias com a nossa abordagem única e global de codesenvolvimento, criando valor em cada etapa da produção. Graças a essa nova cooperação, nossas soluções inovadoras e customizadas chegarão aos nossos clientes através da ampla rede de distribuição da FSL nos Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita e outros países do GCC”.

O acordo surge uma semana após a AAK anunciar que tentaria estimular o seu crescimento na Ásia, investindo em uma nova fábrica nas Filipinas.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001