Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Arrifana lança aroma de fumaça líquida

O brasileiro ama um bom churrasco, não é verdade? Já pensou se no dia a dia ou em jantar com os amigos fosse possível trazer para as carnes e hambúrgueres o gostinho defumado daquele churras? E se pudéssemos, além disso, incorporar aquele cheirinho delicioso que aguçam as nossas papilas gustativas, mas sem deixar a casa toda com fumaça. Seria incrível, né?

A Arrifana Alimentos, que está há 40 anos no mercado trazendo o melhor que há em temperos, molhos e condimentos acaba de lançar o Aroma de Fumaça Líquida, em spray.

Ele é proveniente da queima de madeira controlada, a fim de obter aroma e gosto defumados, como utilizados em molhos Barbecue, por exemplo. O novo produto pode ser utilizado para carnes vermelhas, hambúrgueres e até mesmo em peixes como o salmão.

O produto ao ser espirrado na carne proporciona aquele sabor aroma que são incomparáveis. Com algumas borrifadas na hora de temperar é possível preparar um jantar especial, diferenciado e muito saboroso. Sem contar na praticidade que o produto oferece ao dia a dia corrido.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001