Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Brahma Faz Parceria com o Zé Delivery

A cerveja Brahma, em parceria com o Zé Delivery, criou uma forma de pedir a bebida pelas redes sociais durante a Copa do Mundo. Basta o consumidor acessar o perfil de Brahma no Facebook e interagir com o "Bot" colocando o símbolo da mãozinha com o Nº1. A partir disso, o bot vai direcionar o consumidor para o site do Zé Delivery onde ele poderá encontrar packs promocionais que serão entregues no local onde desejar. A ferramenta está disponível até o final do Mundial para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Para iniciar a interção, basta colocar o símbolo da mãozinha com o Nº1. A partir disso, o bot vai direcionar o consumidor para o site do Zé Delivery.

Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma, destaca que o Mundial é um momento de união da torcida e sabemos que o brasileiro gosta de reunir os amigos em casa para curtir os jogos. "Por isso, Brahma, que sempre esteve ao lado dos torcedores e da Seleção Brasileira, criou uma nova forma de interagir com os consumidores nas redes sociais e ainda facilitar o abastecimento de cerveja durante a Copa do Mundo", afirma. Fique atento: Durante a Copa, não marque gol contra na rede da sua empresa

A ferramenta está disponível desde a última sexta-feira, 8 de junho, e ficará no ar até o final da Copa do Mundo, para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001