Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Bunge recebe prêmio ABT por excelência no relacionamento com cliente

Em tempos de redes sociais e hiperconectividade, empresa investe na proximidade com seus consumidores

A Bunge, uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do país, recebeu pela primeira vez o prêmioABT por excelência no relacionamento com o cliente. O troféu foi conquistado na categoria atendimento integrado, que reúne cases com as melhores práticas de relacionamento multicanal, unindo atendimento pessoal, via web, em redes sociais ou pela central de atendimento.


A empresa, detentora de marcas como Delícia, Soya, Salada, Salsaretti, Primor, Cardeal e La Española, passou a investir em novas ferramentas e ampliou os canais de atendimento e relacionamento com os consumidores, transformando o já conhecido “Serviço de Atendimento ao Consumidor” (SAC) em algo mais próximo do cliente, com o nome de Casa do Consumidor Bunge. “Receber essa premiação é ser reconhecido e ter a certeza que investimos corretamente na comunicação direta com o consumidor. Esta é a melhor forma de estarmos próximos de nossos clientes e, com isso, temos a oportunidade de aperfeiçoarmos ainda mais o nosso trabalho”, explica Mara Pezzotti, diretora de marketing de Alimentos & Ingredientes daBunge Brasil.


Para manter a qualidade do serviço oferecido, a companhia contratou nutricionistas, que tiram dúvidas dos consumidores, além de darem orientações técnicas, compartilharem dicas e sugestões de uso e aplicação de todos os produtos do portfólio. Foi adotado também SAC 2.0, para atendimento via redes sociais, e o WhatsApp como ferramenta de comunicação, em que é possível utilizar os recursos de troca de imagens, vídeos e recados de voz, garantindo mais proximidade.


A primeira iniciativa da Casa do Consumidor Bunge foi a realização de uma oficina com consumidores de Delícia para apresentar, com exclusividade, os lançamentos da linha. O encontro contou com uma aula de culinária sobre o uso das novas margarinas e um almoço, que reuniu clientes e toda a equipe responsável pelo reposicionamento da marca.


Os consumidores podem contatar a Casa do Consumidor Bunge pelo 0800 727 5544 e por WhatsApp no número (11) 99324-2957 de segunda a sexta, das 8h às 20h.


O prêmio, que está na 16ª edição, é co-realizado pela Garrido Marketing e IBMR – Instituto Brasileiro de Marketing e Relacionamento e tem como objetivo identificar, reconhecer e disseminar as melhores práticas das empresas no relacionamento com o cliente. A auditoria é feita pela AVG Auditores Independentes.

Sobre o Prêmio ABT®


O Prêmio ABT é um projeto que tem como princípio básico a meritocracia. Dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência em relacionamento com o cliente.


A 16ª edição do Prêmio ABT tem o Patrocínio Master da CSU Contact e VR Benefícios; Patrocínio Silver da Aspect e eCRM123; Merchandising da Indra e Nice; Apoio da Casa da Criança, Etalent, Mutant, VGX Contact Center e TMKT Brasil; Apoio de Mídia do Blog do Call Center, Blog Televendas & Cobrança, Portal da Propaganda, Portal IP News, Portal Social Contact Center, Rádio Alpha e Revista do Call Center; Apoio Institucional da ABAC, ABRANET, ABNT, ACSP, FENAPRO, INFI, e IGEOC.

Sobre a Bunge


A Bunge trabalha diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento. No Brasil há 110 anos, a empresa é a maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes para a indústria alimentícia. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam para contribuir com a produção de alimentos e fazer com que produtos de alta qualidade cheguem à mesa de milhares de consumidores todos os dias. Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia. São mais de 100 instalações no Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Cardeal, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história de milhares de pessoas e de uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do Brasil.

Informações para a imprensa:
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
Atendimento:
Barbara Crivelaro
barbara.crivelaro@inpresspni.com.br
(11) 3323 1523

Aline Brandi
aline.brandi@inpresspni.com.br
(11) 3323 1519

Raissa Noronha
raissa.noronha@inpresspni.com.br
(11) 3330 3840

Coordenação:
Camila Francis
camila.francis@inpresspni.com.br
(11) 3323 1533

www.bunge.com.br/




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001