Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Cargill diz estar 'profundamente preocupada' com tensão comercial entre EUA e China

A China elevou seriamente a severidade de suas sanções contra os EUA à medida que a guerra comercial entre as duas maiores economias do mundo se intensifica. A soja dos EUA está sendo alvo de 25% de tarifas de retaliação, depois de inicialmente não incluir a commodity na lista de itens impactados. Com a intensificação da guerra comercial entre os dois países, a China acrescentou soja a uma longa lista de produtos alimentícios que estarão sujeitos a tarifas paralelas à carne de porco congelada, amêndoas, pistache, vinho e frutas frescas e secas

A Cargill disse nesta quarta-feira estar "profundamente preocupada" com a escalada do conflito comercial entre os Estados Unidos e a China, após Pequim ter anunciado novas tarifas sobre importações de soja e outros produtos dos EUA.

A companhia disse em nota à Reuters que os dois países estão ligados, com a China sendo o segundo maior mercado para as exportações agrícolas e de alimentos dos EUA, e pediu a ambos para que comecem negociações construtivas.

"O impacto do conflito comercial entre as duas maiores economias do mundo pode levar a uma destrutiva guerra comercial com sérias consequências para o crescimento econômico e a criação de empregos", disse a Cargill.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001