Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


CFF ADQUIRE A INTERNATIONAL FIBER EUROPE

A CFF GmbH & Co., com sede na Alemanha, está procurando expandir sua competência em soluções inovadoras de fibra para aplicações alimentícias, nutrição animal, filtração, bem como aplicações industriais. Como parte da sua abordagem para o desenvolvimento contínuo do mercado global de fibras, a empresa anunciou a aquisição da International Fiber Europe NV, na Bélgica. Por essa aliança, a CFF GmbH & Co. KG amplia sua capacidade de fornecer produtos de alta qualidade e tecnologias de aplicação inovadoras para clientes em todo o mundo.

A nova empresa, CFF Belgium NV, continuará sua tradição de fabricar fibras de celulose altamente funcionais em sua fábrica em Temse, na Bélgica. No futuro, os produtos de fibra, bem conhecidos da Bélgica, serão fornecidos sob as conhecidas marcas CFF SANACEL, TECHNOCEL, DIACEL e QUALICEL.

"A CFF significa inovação constante e soluções de fibra personalizadas a partir de recursos naturais e estamos muito satisfeitos por trabalhar com a equipe da ex-IFE, permitindo-nos expandir nosso alcance em territórios chave e novas aplicações", diz um comunicado da empresa.

“Combinando nossas forças individuais, esperamos trazer mais valor para nossos clientes, além de explorar novas oportunidades com nossos ingredientes de fibra. Estamos ansiosos para desdobrar essas novas oportunidades junto com nossos parceiros e clientes para o futuro. ”




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001