Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Chocolate gourmet do Espírito Santo quer ganhar o mundo

Fundada em 2010, a Espírito Cacau desenvolve uma linha de chocolates premium elaborada com cacau orgânico cultivado em duas fazendas capixabas. A empresa integra o Grupo Espírito Cacau que engloba as fazendas, uma fábrica e uma chocolateria, tendo, dessa forma, o controle de todo o processo, desde o plantio do fruto até a produção do chocolate gourmet que é saboreado pelo consumidor.

A linha Espirito Cacau é composta por chocolates nas versões 31%, 46% e 70% cacau em embalagens de 100g, 30g e 5g e também pelo Nibs de Cacau em sachê de 150g. Todos os produtos são elaborados com massa de cacau, açúcar demerara orgânico e lecitina de girassol. Eles não contem glúten, gordura hidrogenada, aromatizantes e nem conservantes em sua composição.

A preocupação com a qualidade na produção do cacau nas fazendas São José e Ceará, localizadas à margem do Rio Doce, garantiu ao chocolate Espirito Cacau o segundo lugar no Salão do Chocolate em Paris, maior vitrine gastronômica da linha gourmet e de origem, e também o reconhecimento como Cacau de Excelência pela International Cocoa Awards como um dos melhores da América do Sul, além de fazer parte dos 3,5% do mercado mundial de chocolate com origem única e gourmet.

Segundo o diretor-presidente da marca Espírito Cacau, Paulo Gonçalves, o fato de todo processo ser executado pela mesma empresa garante a excelência no produto final. Um dos fatores que torna o cacau produzido nas fazendas do Grupo de qualidade superior e com certificados de garantia de qualidade é a tecnologia e o manejo utilizados no processo.

“Fazer as atividades no momento certo, respeitando a natureza e o homem é o que garante o sucesso e reconhecimento do nosso produto. Além disso, temos em nossas fazendas novas tecnologias que melhoraram ainda mais a qualidade do cacau, como material genético, manejo integrado, colheita, fermentação controlada por termômetro e secagem em estufa solar natural, garantindo um cacau com sabor e aroma inigualável”, acrescenta Paulo Gonçalves, diretor-presidente da marca Espírito Caca



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001