Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


COCA-COLA EXPANDE PRODUÇÃO DE REFRIGERANTES NA ARGENTINA

A Coca-Cola, gigante do setor de bebidas, investirá US $ 1,2 bilhão na Argentina no triênio 2019-2021 para modernizar as instalações existentes e construir novas linhas de produção.

O investimento, que é um acréscimo de US $ 1 bilhão à previsão anterior de investimento em quatro anos, foi usado em uma fábrica de engarrafamento no Norte do país e na construção de dois novos centros de distribuição.

A Coca-Cola está presente na Argentina há 75 anos e opera 10 fábricas e quatro empresas de engarrafamento. A empresa oferece uma variedade de marcas, incluindo Coca-Cola, Coca-Cola Light, Sprite, Fanta, Powerade, Cepita, Bonaqua e Aquarius. A empresa disse que o investimento foi para garantir "um crescimento verdadeiramente sustentável, com um impacto socioeconômico positivo, compatível com a proteção ambiental".

"Estamos cientes da responsabilidade que nos atinge como um setor empresarial neste momento importante para o país e, portanto, renovamos nosso compromisso com a Argentina", disse João Marcelo Ramires, presidente da Unidade América do Sul da Coca-Cola.

Um impulso para Macri

O anúncio é visto como um impulso ao governo do presidente Mauricio Macri, que tem estado sob pressão significativa depois que o banco central do país aumentou as taxas de juros para 40%, tornando-se o mais alto do mundo.

Em um artigo da Reuters, a Coca-Cola afirmou: "É responsabilidade do setor corporativo neste momento importante para o país".

O CEO da Região Americas da Nestlé, Laurent Freixe, disse: "Temos trabalhado em várias questões nos últimos anos, disseram aos participantes do Seminário de Investidores da Nestlé em setembro de 2017, que a Argentina está de volta à economia global. Nós vemos boas oportunidades lá. Temos um bom foco lá e boas equipes no lugar. "

Em seu relatório "Alimentos embalados na Argentina", de novembro de 2016, a Euromonitor International observou que as vendas no varejo diminuíram ligeiramente em 2016 e que os grandes supermercados e hipermercados, como Jumbo, Coto e Carrefour, responderam oferecendo descontos significativos.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001