Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Coca-Cola reduziu 33% do açúcar por litro em Portugal

Em 2010, a Coca-Cola começou a oferecer, em Portugal, uma alternativa sem adição de açúcar na maioria das marcas.

Desde 2000, a Coca-Cola reduziu 33% o conteúdo de açúcar por litro no total de vendas de bebidas, em Portugal. A Coca-Cola Portugal tem vindo, ao longo dos anos, a oferecer uma versão sem açúcar na maioria das suas marcas. Das 105 referências presentes no mercado português, 27 correspondem a opções sem açúcar adicionado, light ou zero, o que representa mais de 25% do portefólio total.

Esta redução faz parte do compromisso da companhia em ajudar os consumidores a diminuir o consumo de açúcar, “apostando na inovação através da reformulação de produtos para reduzir ou eliminar o conteúdo de açúcar das suas bebidas, assim como em novas opções de bebidas com menor teor de açúcar adicionado”, defende a Coca-Cola em comunicado.

Desde 2010, a Coca-Cola começou a oferecer em Portugal uma alternativa sem adição de açúcar na maioria das marcas e já tem uma opção sem adição de açúcar na maioria das categorias de bebidas. No caso de bebidas biológicas, todas apresentam certificação biológica, “são 100% elaboradoras a partir de ingredientes biológicos, não levam corantes nem conservantes e contêm um reduzido teor de adoçantes biológicos”.

A 15 de fevereiro a Coca-Cola lança nova campanha onde irá promover a escolha que os consumidores podem fazer entre as opções com e sem açúcar, partindo do princípio de que não existe qualquer diferença entre Coca-Cola Sabor Original e Coca-Cola Sem Açúcar, a não ser o açúcar.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001