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Doriana apresenta nova comunicação com campanha inédita

“Doriana. Mudou. Provou. Amou”. Este é o novo posicionamento de Doriana, a margarina que faz parte da vida de milhões de brasileiros há mais de quarenta anos e que agora apresenta sua nova formulação, com mais leite.

A primeira campanha publicitária, em parceria com a Grey Brasil, aposta em uma linguagem lúdica com recursos de animação para ressaltar atributos de sabor e cremosidade. A ideia criativa reforça que, por onde Doriana passa, tudo fica mais gostoso.

A campanha, que será composta por filme para TV e ações em ambiente digital e mídia impressa, utiliza recursos gráficos para colocar o sorriso - marca registrada de Doriana - em vários alimentos do dia a dia do consumidor ao entrar em contato com a margarina. A locução questiona e instiga o consumidor a mudar, a ter coragem de experimentar o novo e fecha com a nova assinatura “Doriana. Mudou. Provou. Amou”. A criação é assinada por Rainor Marinho e Eduardo Nosé.

O diretor da O2 Filmes, Renato Amoroso – responsável também pela produção do filme da campanha – resume como é a experiência de atuar na área de alimentação e mostrar ao público a nova formulação de Doriana: “Eu adoro dirigir filmes de alimentos. Gosto mesmo. E quem dirige esse tipo de filme tem que dirigir um de Doriana! Esse foi meu primeiro para a marca. O resultado ficou bem divertido”.

Muito além do famoso “pão na chapa”, com códigos que fogem da tradicional “campanha de margarina” e família sentada à mesa do café–da-manhã, o filme de Doriana traduz o momento de modernização da marca e ajuste de formulação com foco em sabor. A estreia na TV está prevista para o dia 15 de setembro.

De acordo com Eduardo Bernstein, Diretor de Marketing e P&D da Seara Alimentos, a campanha publicitária inaugura uma nova fase na comunicação de Doriana, com mais foco em produto e sabor. “A nova campanha, além de inaugurar o novo momento da marca, também reforça nosso compromisso em oferecer para as famílias brasileiras uma experiência de qualidade e sabor com Doriana”.

Eduardo Bernstein explica que a nova formulação atende à demanda de consumidores, que veem estas características como fundamentais no momento de decidir pela compra. “Nossos consumidores testaram e aprovaram a nova receita. Recebemos retornos positivos, com comentários afirmando mais sabor e bons resultados também em performance culinária. Chegou a hora de convidar todo mundo a redescobrir o sabor de Doriana”.

Sobre Doriana

A Doriana está presente no mercado brasileiro desde 1970, como a primeira margarina cremosa do país. Em 2013 o produto passou a fazer parte do portfólio da Seara Alimentos. Desde sua criação, a Doriana revolucionou o mercado margarina, apresentando novos hábitos de consumo, estabelecendo a perfeita combinação para acompanhar pães, torradas e diversas outras receitas. A Nova Doriana chega ao mercado em nova embalagem, em nova receita, com mais leite, mais cremosa e muito mais gostosa.

Sobre a Seara Alimentos

A Seara Alimentos, empresa da JBS, detém as marcas Seara, Seara Gourmet, Doriana, Massa Leve, Rezende, Lebon, Frangosul, Confiança, Big Frango, Excelsior, Delicata, entre outras. Sua forte expertise na produção de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, margarinas e patês garantiram à Seara Alimentos forte presença global, exportando para mais de 150 países (como Alemanha, Estados Unidos e Japão), e certificações internacionais de excelência em produção, como BRC (British Retail Consortium), SWA (Supplier Workplace Accountability), GlobalGAP (Certificado Global da Cadeia Agropecuária), Swiss Law, ISO 14001, entre outros.




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