Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


DSM USA 100% DE ENERGIA RENOVÁVEL NA HOLANDA

A DSM assinou um novo contrato de fornecimento de energia com a Eneco, o que significa que desde 2018, 100% da eletricidade utilizada pela empresa nos Países Baixos é proveniente de fontes renováveis.

A DSM afirma que esse marco coloca a empresa no caminho para atingir suas metas globais de sustentabilidade, já que se comprometeu a obter, pelo menos, 50% de sua energia a partir de fontes renováveis até 2025.

O acordo com a Eneco tem validade de 2018 a 2025, sendo que a eletricidade será fornecida pelos parques eólicos Krammer e Bouwdokken, na Holanda.

O vice-presidente de Procurement Sustainability da DSM, Harry Coorens, disse: “Estou orgulhoso de termos conseguido obter toda a nossa eletricidade comprada para nossas instalações na Holanda a partir de fontes renováveis em tempo recorde. O impulso intrínseco para a sustentabilidade de todos os envolvidos levou a mais um passo para a criação de uma sociedade de energia limpa”.

O diretor de atendimento ao cliente da Eneco, Hans Peters, disse: “Estou muito feliz em concretizar uma parceria estratégica com um líder sustentável, como a DSM. Através dessa parceria, a DSM permite expandir nossos investimentos em novos parques eólicos, possibilitando acelerar nossa ambição para a transição energética”.






Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001