Emulzint lança Trigale Quinoa e Amaranto e renova identidade visual da linha
A Emulzint, uma das principais empresas de produtos para panificação e confeitaria do Brasil, expande sua Linha Trigale de pré-misturas para pães light em sódio com o novo sabor Quinoa e Amaranto. A novidade chegará aos pontos de venda (padarias de todo o Brasil) com o conceito "Feito aqui na padaria", que valoriza a produção artesanal dos panificadores, e uma nova identidade visual.
"O novo sabor mantém a característica nutritiva e prática da linha Trigale, basta adicionar água e fermento biológico no preparo. O resultado é um pão de excelente volume e aparência, que oferece açúcares e gorduras naturais dos próprios grãos", afirma Anderson Cattoni, Gerente de Marketing da Emulzint. "O consumidor que busca manter uma dieta equilibrada, com certeza, encontrará na linha Trigale o sabor e o benefício nutricional que procura", ele afirma.
As etiquetas que acompanham o produto ganharam um novo visual e cores que reforçam o conceito de saudabilidade e destacam os benefícios dos grãos.
Nutrição e saúde – Originários dos Andes e cultivados há mais de 5 mil anos, a quinoa e o amaranto são raros exemplares de grãos extremamente nutritivos, que possuem todos os aminoácidos essenciais, além de ferro, magnésio e vitaminas. Devido ao seu alto valor nutricional, os grãos já foram recomendados pela NASA como alimentos em missões espaciais e pela Organização Mundial da Saúde e pelas Nações Unidas como soluções para combater a fome e desnutrição no mundo.
Sobre a Emulzint– Fundada no Brasil em 1977, a Emulzint pertence ao grupo holandês Zeelandia International Holding B.V., que está presente em mais de 60 países. Conhecida no mercado pela inovação, postura ética e ações com foco no cliente, possui mais de 150 produtos nas linhas de Panificação, Confeitaria e Indústria. Sua missão é oferecer soluções em produtos e serviços ao mercado com qualidade, de forma inovadora e buscando a excelência.