Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Entrega do Prêmio BIS acontecerá durante WellFood Ingredients

Entrega do Prêmio BIS acontecerá durante WellFood Ingredients

A primeira edição do WellFood Ingredients, evento que promete reunir o que há de melhor no segmento de ingredientes funcionais, nutracêuticos e suplementos alimentares durante os dias 30 e 31 de outubro em São Paulo, também será palco da entrega do Prêmio BIS - Best Ingredients Suppliers, um dos mais abrangentes do mercado brasileiro da indústria alimentícia, idealizado pela Editora Insumos.

O objetivo do prêmio é reconhecer e estimular a excelência profissional no setor alimentício, homenageando e divulgando, anualmente, o desempenho das empresas que mais se destacam, de acordo com as escolhas efetuadas por um público constituído por compradores e diretores de empresas alimentícias e, assim, promover o aprimoramento e a modernização do setor. “Com a solidificação do Prêmio BIS, realizaremos a primeira Festa de Entrega dos Troféus às empresas participantes do Prêmio BIS 2017, em parceria com a WellFood Ingredientes, em um espaço diferenciado e totalmente novo, atendendo perfeitamente o objetivo de um prêmio da dimensão do BIS – Best Ingredients Suppliers”, ressalta Jean-Pierre Wankenne, diretor da Editora Insumos.

A realização da premiação é feita por meio de uma pesquisa aberta no período de abril a agosto de 2017 a todos os profissionais que atuam, direta ou indiretamente, no setor, inclusive, em atividades complementares. A entrega do troféu será no dia 31 de outubro.

Segundo Cassiano Facchinetti - diretor geral da Koelnmesse Brasil, promotora que realiza a WellFood Ingredients, “a entrega do Prêmio BIS durante a realização da feira vai de encontro com a nossa estratégia, que é a de organizar um evento para o mercado, onde a indústria poderá ter a garantia de encontrar inovação e fornecedores confiáveis, portanto nada melhor que destacar e prestigiar esses fornecedores durante o evento”.

Serviço

WellFood Summit – 1º Summit Internacional de Ingredientes Funcionais, Nutracêuticos e Suplementos Alimentares

Data: 30 e 31 de outubro de 2017

Local: Centro de Eventos Pro Magno (Rua Samaritá, 230 - Casa Verde, São Paulo – SP)

www.wellfoodsummit.com.br

Koelnmesse – Global Competence in Food and FoodTec

A Koelnmesse é líder internacional na implementação de feiras de alimentos e serviços e produtos relacionados a processamento de alimentos e bebidas. Feiras como a Anuga, a ISM - Feira Internacional de Doces e Biscoitos e a Anuga FoodTec são reconhecidas em todo mundo como líderes absolutas em seus setores. A Koelnmesse também organiza feiras líderes no setor de alimentos e bebidas em outros mercados emergentes no mundo todo, tais como: China, Índia, Tailândia, Turquia e Emirados Árabes Unidos. Com estas atividades globais, a Koelnmesse oferece aos seus clientes um completo portfólio de eventos qualificados, em diferentes mercados, que garantem uma rede de negócios sustentável e internacional.

Mais informações: http://www.global-competence.net/food/

Sobre a Koelnmesse Brazil

Com seis eventos em seu portfólio, o novo escritório no Brasil oferece expertise internacional na aproximação de mercados. As feiras no país são: FIT 0/16, realizada duas vezes ao ano (edição primavera/verão e edição outono/inverno); Pueri Expo, Feira Internacional de Negócios em Puericultura, evento inspirado na maior feira de artigos infantis do mundo, a "Kind + Jugend" em Colônia (Alemanha); ANUTEC BRAZIL, feira de tecnologia para indústria alimentícia que acontece em Curitiba a cada dois anos; a UrbanTec Brasil, maior palco internacional de debate sobre soluções para médias e grandes cidades brasileiras, realizada no Rio de Janeiro em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV); e a WellFood Ingredients, primeiro e único summit totalmente dedicado ao mercado de ingredientes funcionais e saudáveis para a indústria alimentícia e nutracêutica do País.






Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001