Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


EVOLVA, EQUIPE DA FCI NA DISTRIBUIÇÃO DE INGREDIENTES CÍTRICOS

A Evolva está se unindo à FCI, com sede em Paris, para expandir as vendas, comercialização e distribuição européias de seus ingredientes cítricos nootkatone e valencene.

Evolva, equipe da FCI na distribuição de ingredientes cítricos

A Evolva está se unindo à FCI, com sede em Paris, para expandir as vendas, comercialização e distribuição européias de seus ingredientes cítricos nootkatone e valencene. Nootkatone é uma molécula que dá grapefruit seu perfume aromático distinto. É extraído em quantidades minúsculas da pele do grapefruit e da casca do cipreste de Nootka para uma variedade de produtos artesanais. Dada a sua presença minuciosa na casca de árvore e pele de toranja, esta rota de abastecimento resulta em custos proibitivamente elevados. A nootkatone da Evolva é descrita como um ingrediente de alta pureza, livre de contaminantes ambientais e com uma cadeia de suprimento rastreável e confiável baseada na fermentação - o mesmo processo natural usado para fazer vinho, cerveja, pão e muitos outros produtos.

Com o seu aromático aroma de casca de laranja, o valenceno de Evolva é produzido a partir do mesmo processo de fermentação. Como nootkatone, Evolva diz que seu valencene está dando a indústria do sabor e da fragrância uma corrente de fonte alternativa, inteiramente rastreável e de confiança para este ingrediente citrino popular.

"O mercado europeu de ingredientes de aromas e fragrâncias é bem conhecido por seus altos padrões, particularmente para uso em produtos de higiene pessoal, alimentos e bebidas", disse Philippe Faucher, Diretor Geral da FCI. "Vemos uma crescente demanda por ingredientes como o nootkatone e o valenceno da Evolva, e estamos confiantes de que eles se encaixarão bem em nosso portfólio de produtos químicos de alto impacto e moléculas de alto valor agregado".

"A união com a FCI na Europa representa a próxima fase na estratégia de expansão comercial para o nosso nootkatone e valencene", disse Evolva Chefe de Vendas e Marketing Luc Gruner. "A FCI não só reconhece sua proposta de valor distinta, mas talvez mais importante, tem a experiência comercial e a rede de distribuição que precisamos agora para começar a aumentar as vendas desses ingredientes de citrinos de alta pureza e de origem sustentável".




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001