Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Fábrica da Nissin Foods em PE comemora cinco anos de atividades

No mês de novembro, a fábrica da NISSIN FOODS DO BRASIL localizada em Glória do Goitá, Pernambuco, completa cinco anos de atividades. Com 220 mil m2, a unidade emprega mais de 300 colaboradores e vem contribuindo com a geração de empregos na região.

Diante da importância das regiões Norte e Nordeste para a Nissin, em 2007 a empresa lançou uma linha de produtos distribuída exclusivamente para essas regiões. A linha Nosso Sabor, que é fabricada na unidade de Glória do Goitá, privilegia temperos regionais e é comercializada nos sabores Carne de Sol, Galinha Ensopada, Costela na Brasa e Bobó de Camarão.

No começo de 2017, a Nissin estreitou ainda mais seu relacionamento com a região ao lançar uma campanha de marketing voltada exclusivamente para Pernambuco. A ação, que se estendeu de janeiro até o fim do verão, teve temática divertida unindo cozinha, praia e carnaval, com características regionais para se aproximar dos consumidores pernambucanos.

Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL LTDA. A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 51 produtos para consumidores diretos no Brasil. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus clientes e melhorar continuamente seus produtos e serviços.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001