Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Fispal prevê crescimento de 50% dos negócios neste ano

Com movimentação anual média de cerca de R$ 100 milhões, a Fispal Tecnologia, principal feira do setor de alimentos e bebidas da América Latina, está mudando o perfil do seu público-alvo. Para 2019, os organizadores projetam um crescimento de 50% no volume de negócios.

“Nos últimos anos, houve uma adesão mais expressiva de executivos com alto poder de decisão para fechar negócios e isso contribui para um ambiente mais promissor da feira”, comenta a diretora da Fispal, Clélia Iwaki.

Em entrevista exclusiva ao DCI, Clélia contou que esse perfil de frequentadores deve atingir 75% do público do evento neste ano.

O avanço, segundo ela, está relacionado à chegada de um número maior de compradores na rodada de negócios promovida pela feira, que em 2019 completa 35 anos. Na edição de 2018, eram 20 e, neste ano, serão 35, dos quais 15 são internacionais.

Economia

O otimismo dos organizadores da Fispal para esta edição está relacionado às perspectivas da indústria de alimentos e bebidas em 2019 que, de acordo com Clélia, está mais confiante no cenário econômico e na recuperação do consumo.

“Já percebemos otimismo mais acentuado entre os representantes da indústria, muito por conta do aumento do índice de confiança que decorre da expectativa da retomada da economia”, assinala.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001