Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


FONTERRA ESTÁ TORNANDO O OURO EM MANTEIGA BRANCA, COM DEMANDA DO MEIO ORIENTE


O Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Fonterra, ao lado de seu negócio de ingredientes globais, NZMP, desenvolveu um novo produto de manteiga branca para atender à crescente demanda dos fabricantes no mercado do Oriente Médio.

Embora a manteiga da Fonterra seja conhecida entre os consumidores do Oriente Médio por sua famosa aparência dourada graças às vacas alimentadas com pasto, um segmento de nicho de fabricantes prefere a manteiga branca como ingrediente de processamento para seus produtos alimentícios.

Estes fabricantes de alimentos do Oriente Médio têm tradicionalmente obtido a manteiga de vacas alimentadas com grãos que produzem produtos lácteos com uma cor pálida.

Casey Thomas, Director da NMCMP para Produtos Lácteos da Fonterra, disse que a Fonterra aproveitou a oportunidade para responder às necessidades dos clientes, desenvolvendo um ingrediente de manteiga branca de alta qualidade através de um inovador processo de fabrico, onde podem agora reduzir a aparência dourada da manteiga sem qualidade.

"Enquanto a nossa manteiga amarela já vê grande sucesso neste mercado, vimos uma oportunidade para explorar esta nova área para os clientes a usar em uma variedade de aplicações, como jar espalhável queijo, queijo cremoso recombinado e poderia em breve ser usado em sorvete . "

NZMP Gerente Geral do Oriente Médio e África Santiago Aon disse: "Esta abordagem inovadora já está vendo resultados fortes. Nossos clientes tiveram feedback positivo sobre a manteiga branca - está cumprindo nossas expectativas como ingrediente de alta qualidade para as empresas de alimentos em toda a região do Oriente Médio ".

O Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Fonterra e a equipe da NZMP têm uma longa história de parcerias com os clientes, não só fornecendo-lhes fontes estáveis de ingredientes, mas criando soluções de negócios com eles.

O produto está agora disponível na Arábia Saudita, Irã, Bahrein, Turquia e Paquistão. Os planos futuros incluem o lançamento do produto no Egito, Argélia, Marrocos e até na América do Sul.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001