Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Indaiá apostou na variedade de produtos para se destacar no mercado

Para brindar, para aquecer, para nutrir. Da aguardente de cana ao suco, passando pelo perfumado café, as bebidas estão presentes diariamente nos momentos mais variados da vida humana. A começar pela água, o precioso líquido que garante a vida no planeta Terra. Para os pernambucanos, a versão mineral natural deste bem tão disputado é sinônimo de Indaiá, a marca mais lembrada da categoria Água Mineral no JC Recall de Marcas 2018.

Fundada em 1967, como uma indústria de água mineral com capacidade de produção comparada às maiores do mundo, a Indaiá rapidamente liderou o mercado, chegando a possuir 27 fontes, distribuídas em 10 estados do país e no Distrito Federal.

“Ser a marca mais lembrada pelos pernambucanos é um prêmio de extremo valor para a Indaiá. Isso reflete todo o cuidado e esforço que temos em entregar sempre um serviço com qualidade e um produto de excelência. Pernambuco é um estado estratégico para o nosso negócio, então trabalhamos para o fortalecimento da marca e para nos mantermos líderes na categoria”, afirma o superintendente de Alimentos e Bebidas do Grupo Edson Queiroz, Antônio Gomes Vidal. O grupo é o detentor da Indaiá.

Mais de cinquenta anos depois de sua criação, a empresa segue crescendo, agora com um portfólio variado que inclui, além da água mineral natural, os refrigerantes REFRI, o suco misto Citrus e o energético Night Power. Mas o produto original, no entanto, segue como protagonista da história que vem sendo construída pela Indaiá no mercado nacional.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001