Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Info - Prêmio BIS

O Prêmio BIS - Best Ingredients Suppliers -, idealizado pela Editora Insumos, é o mais abrangente do mercado brasileiro da indústria alimentícia, sendo sua realização feita através de uma pesquisa aberta a todos os profissionais que atuam, direta ou indiretamente, no setor, inclusive, em atividades complementares.

Para a realização desta quarta edição do Prêmio BIS, a Pesquisa de Preferência de Marcas da Indústria Alimentícia ficou disponível no site do Prêmio BIS no período de 02/04/2018 à 20/10/2018, sendo a sua divulgação feita através de emails marketing (mensais), newsletter (quinzenais) e malas diretas (mensais), enviados para o banco de dados da Editora Insumos composto por 55.510 contatos ativos, além de anúncios na edições impressas (10.600 exemplares mensais) da revista Aditivos & ingredientes nos meses de Fevereiro/2018 à Outubro/2018.

Outra forma de divulgação da pesquisa foi através de Banners nos sites Aditivos & Ingredientes e Funcionais & Nutracêuticos, com link para votação. Lembramos que os dois sites possuem mais de 55.000 visitantes únicos por mês.

O período de votação para a edição 2018 do Prêmio BIS foi de 02 de abril de 2018 a 20 de outubro de 2018 para todas as empresas participantes. Nesse período foi registrado o recebimento de 5.217 questionários recebidos, de onde foram identificadas as três marcas mais votadas em cada categoria. Para mais informações sobre o público leitor e perfil dos profissionais que votaram, veja mídia kit em anexo.

Os ítens para votação foram enviados quinzenalmente via e-mail, durante o período da pesquisa, totalizando aproximadamente 100 ítens.

Além da pesquisa enviada por e-mail, desde de 02 de abril de 2018, os interessados em votar puderam utilizar o site da Editora Insumos, premiobis.com.br, para ter acesso ao formulário da pesquisa.

Os premiados, ou seja, as marcas e personalidades que se destacarem ao longo do ano de 2018 no mercado de insumos alimentícios, receberão um troféu, no dia 04 de abril em evento que sera realizado na Wellfood Ingredients Brasil.

Os troféus serão entregues aos fabricantes e distribuidores do setor alimentício classificados em primeiro, segundo e terceiros colocados de cada categoria. Além do troféu, os vencedores terão o direito de uso de um selo que identifica a premiação.

* Somente terão direito ao selo e ao recebimento do troféu, bem como a participação no evento, os ganhadores que participarem do projeto com cota ouro, prata ou bronze.

Saiba mais: http://premiobis.com.br




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001