Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Inovação e tecnologia vão mudar a forma como alimentamos o mundo

Por mais de 150 anos, a Cargill mantém a missão inabalável de nutrir o mundo. Mas à medida que a população global cresce e os valores dos consumidores mudam, os sistemas de alimentos e agricultura também devem evoluir.

“A inovação em todas as suas formas – tecnologia, digitalização e pesquisa e desenvolvimento – fornece os meios para enfrentar alguns dos maiores desafios enfrentados pelo sistema global de alimentos”, disse David MacLennan, presidente e CEO da Cargill. “ Seja atingindo a fome zero, entregando as preferências do consumidor, criando locais de trabalho mais seguros, oferecendo transparência em nosso sistema alimentar ou ajudando os agricultores a prosperar, a Cargill acredita que a tecnologia pode encontrar soluções.”

A Cargill não reconhece que uma única empresa, tecnologia ou plataforma possa fazer isso sozinha. É por isso que a empresa favorece as tecnologias de código aberto, disponibilizando as melhores abordagens para que toda a indústria possa se desenvolver e promover a agricultura e a alimentação globalmente.

“Combinando a profunda experiência digital e a cultura de inovação da Cargill com as capacidades de parceiros críticos, de Hyperledger a Descartes Labs, de Cainthus a Techstars, introduzimos soluções que fortalecem o futuro da alimentação e da agricultura”, disse Justin Kershaw, diretor de informações da Cargill. “ Seja através do aprendizado de máquina, IoT, blockchain ou inovações ainda a serem descobertas, trata-se de encontrar a tecnologia certa para solucionar alguns dos maiores desafios alimentares e de sustentabilidade que o mundo enfrenta atualmente.”

“Como qualquer outra infraestrutura crítica, as cadeias de fornecimento de alimentos e agrícolas precisam de modernização e inovação contínuas. A Cargill continuará fazendo investimentos significativos para digitalizar as cadeias de suprimento de alimentos e agrícolas, com foco não apenas no crescimento da empresa e dos clientes, mas também no avanço do comércio responsável, na melhoria da prosperidade dos agricultores e no propósito de nutrir o mundo de forma segura, responsável e sustentável”, disse Justin Kershaw, diretor de informações da Cargill.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001