Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Isabela lidera categoria de torradas na região Sul

A Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas do Sul do país, é a nova líder na categoria de torradas. Apenas dois anos depois de ter lançado sua linha de torradas, a marca alcançou também a liderança na categoria no Sul do país, em setembro de 2016. Desde então manteve o desempenho, terminando o ano com 47,3% de market share, de acordo com a leitura da NIELSEN (Scantrack – 04’ Dezembro 2016). No portfólio de torradas, Isabela conta com quatro sabores: Integral, Multigrãos, Light e Tradicional.

Aproveitando o bom momento da marca, que agora se consolida como líder em toda as categorias em que atua, Isabela amplia seu mix de biscoitos doces e lança quatro novos produtos: Wafer Leite, Triwafer nos sabores Chocolate e Coco e Chocowaffer. A marca ainda vai reforçar a divulgação de três produtos recém-lançados para aumentar ainda mais as oportunidades de vendas dos supermercadistas na linha de biscoitos doces: Leite com Chocolate, Leite Vitamina de Frutas e o famoso biscoito Maria no sabor Chocolate.

Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da M. Dias Branco, destaca que a companhia tem investido continuamente no desenvolvimento de produtos em novos formatos e sabores, sempre com o objetivo de aumentar as oportunidades de vendas para os varejistas e consumidores. “Isabela vive um momento histórico com a conquista da liderança também em torradas. Estamos ampliando o nosso portfólio no segmento de biscoitos doces e trazendo duas novidades em snacks de wafers indulgentes, com foco na venda por impulso e na distribuição numérica da marca”, ele destaca.

Um dos novos destaques no portfólio de Isabela é o Wafer Leite, que vem fortalecer ainda mais o portfólio dos wafers Isabela, composto por 9 diferentes sabores. “O biscoito Leite é o produto mais vendido da marca. Pensando nisso, desenvolvemos o wafer com o mesmo sabor do ‘biscoito da vaquinha’ em uma edição limitada”, explica o gerente de marketing da M. Dias Branco.

Já o Triwafer e o Chocowaffer marcam a entrada de Isabela em um novo segmento, o de wafers cobertos de chocolate. O Triwafer tem formato inovador triangular, com recheio nos sabores chocolate ou coco. O Chocowaffer, tem o formato de biscoito wafer tradicional, com recheio de chocolate. Os dois produtos têm cobertura sabor chocolate. Além disso, os produtos são oferecidos em embalagens individuais de 20g, ideais para o consumidor levar aonde quiser. “Queremos oferecer ao consumidor produtos extremamente indulgentes, com preços acessíveis e disponíveis em qualquer ponto de venda”, diz Rodrigo.

Atualmente a Isabela possui um portfólio com mais de 70 itens, entre biscoitos doces e salgados, massas e torradas. A marca está presente em diversos momentos na vida dos consumidores da região Sul.

Sobre a Isabela

Líder em vendas na categoria de biscoitos e torradas na Região Sul do Brasil, a marca Isabela, que pertence ao portfólio da M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, atua no mercado há mais de 60 anos. A marca é Top of Mind de massas e biscoitos há 25 anos consecutivos segundo a Revista Amanhã (RS) e foi contemplada pela 17ª vez consecutiva como a marca preferida e mais lembrada na categoria Biscoitos do Prêmio Marcas de Quem Decide 2017 segundo o Jornal do Comércio. Com o slogan “A vida é mais com Isabela”, possui mais de 70 produtos em seu portfólio, entre eles as crocantes e fresquinhas Torradas e os deliciosos biscoitos Leite sabor Chocolate, Leite Vitamina de Frutas, Maria Chocolate e Wafer Lanchinho – disponível nos sabores chocolate e morango.

Sobre M.Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M.Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001