Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Já pensou em receber cotações de clientes diariamente? COTAÇÃO ONLINE – Cadastre já sua empresa!!!

A Aditivos & Ingredientes tem como proposta ser um veículo de comunicação que, além de apresentar as ultimas novidades em produtos e tecnologias do setor alimentício, também auxilie as empresas em seus negócios. E, foi pensando nisso, que criou o serviço de cotação online, um sistema exclusivo e inovador de busca de cotações de matérias-primas com base na seleção e quantidade do produto desejado.

A ferramenta de cotação online pode ser acessada pelo site da Aditivos & Ingredientes e funciona da seguinte forma: o comprador envia uma mensagem informando o produto desejado e a quantidade. Essa mensagem é transmitida para os fabricantes e distribuidores de todo o Brasil cadastrados em nosso guia de fornecedores online. Após a solicitação da cotação, todos as empresas cadastradas (fabricantes e distribuidores do produto solicitado) receberão um email de aviso de cotação com link para a área restrita de empresas cadastradas em nosso site. Já em nosso site, as empresas terão acesso a todas as informações do comprador, produto desejado e quantidade solicitada para cotação.

O sistema de cotação online é prático, rápido, econômico e seguro, além de oferecer várias opções de cotação, pois com uma única mensagem sua empresa pode cotar o produto que utiliza com dezenas de empresas, possibilitando a realização de excelentes negócios. Não perca tempo!!!

1 - Fabricantes e Distribuidores - Cadastre já sua empresa e comece a receber pedidos de cotações, clique no link:

http://aditivosingredientes.com.br/cadastro

2 - Compradores - Cote agora e comece a receber propostas de todo o Brasil, clique aqui;

http://aditivosingredientes.com.br/cotacao




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001