Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Lowçucar apresenta projeto Receitas do Mundo

A Lowçucar, marca de varejo da Lightsweet, apresenta a campanha Receitas do Mundo e, tem como objetivo destacar as sobremesas internacionais mais famosas na versão zero açúcares.

As receitas transformadas poderão ser apreciadas por pessoas com restrições alimentares e também por aquelas que não dispensam um docinho com poucas calorias.

Para o projeto, a equipe da Lowçucar selecionou receitas de diversos países e, a nutricionista da empresa, Cristiane Yamane junto com a culinarista, Adriana Ramos, testaram as sugestões e selecionaram nove opções para serem preparadas com o Adoçante Culinária Lowçucar.

“Temos um time que nos permite elaborar ações diferentes, neste projeto contamos com a parceria da loja de departamento Camicado que gentilmente nos cedeu o espaço da Cozinha Gourmet e os utensílios para que pudéssemos colocar em prática esse projeto” explica Adriana Mary de Paula, Coordenadora de Marketing da Lightsweet.

Para compartilhar as receitas e ensinar o passo-a-passo, a Lowçucar irá publicar um vídeo por semana em sua fanpage www.facebook.com/lowcucarzero - e dessa forma todos poderão acompanhar a nova série na rede social.

A primeira sugestão é o Lamington uma das sobremesas mais famosas da Austrália. O bolo cortado em cubos é mergulhado em uma calda de chocolate e depois passado no coco ralado.

Mas, por que Lamington?

Criado no final do século XIX, Lamington é a principal sobremesa do Austrália Day. Em Victoria (Estado da Austrália), muitas vezes é costume adicionar uma camada de geleia de framboesa ou ameixa. Servido com chá à tarde, os Lamingtons são tão populares na Austrália que os bolos se tornaram os meios favoritos de arrecadação de dinheiro para grupos escolares, igrejas e escoteiros. Essa aventura de ganhar dinheiro é chamada “Lamington Drives”. Lamingtons podem ser feitos com bolo caseiro e até mesmo com as sobras de bolo.

SOBRE A LIGHTSWEET

Sediada em Marialva (PR), a Lightsweet foi fundada há mais de 28 anos pelo pesquisador Amaury Couto, agraciado pelo Governo do Estado de São Paulo com o título de inventor do ‘Processo de Fracionamento das Folhas da Stevia Rebaudiana’ Bert’ Bertoni.

Hoje, a empresa é reconhecida por desenvolver produtos diet, light e zero açúcares tornando-se líder na produção destes alimentos e referência em qualidade de vida e responsabilidade social.

Detentora das marcas Lowçucar e Magro, a Lightsweet tem um mix com 150 itens e está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no Food Service.

O portfólio é composto por uma variedade de produtos que inclui achocolatados, cappuccino, chás, refrescos, wafers, biscoitos recheados, misturas para bolo, doce de leite, creme de avelã, pó para leite condensado, gelatinas, mousses, pudins e manjar, além de adoçantes líquidos, em sachês e potes.

Atualmente, a indústria possui aproximadamente 250 colaboradores e seus produtos são exportados para o Paraguai, Uruguai, Bolívia, República Dominicana e Panamá.

Canal Receitas do Bem Lowçucar

https://www.youtube.com/channel/UCBBvstdgHqrGHXsOurjq0aA




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001