Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Marel compra a Sulmaq

Em 26 de julho de 2017, a Marel anunciou que a empresa havia celebrado um acordo para adquirir a Sulmaq. As condições de aquisição foram satisfeitas e a operação foi concluída com sucesso em 31 de agosto de 2017. A aquisição da Sulmaq está de acordo com a estratégia da Marel de ser uma fornecedora global de linha completa para as indústrias de aves, carnes e pescados, em todo o mundo. As aquisições estratégicas da empresa têm estimulado seu crescimento orgânico e resultaram em sistemas de processamento avançados, agregando valor tanto para os clientes quanto para os sócios. Juntas, a Marel e a Sulmaq serão fortes fornecedores de linha completa de soluções avançadas de processamento de carne. As empresas continuarão a trabalhar com aquilo que ambas sempre priorizaram: ser os melhores fornecedores possíveis para seus clientes atuais e futuros.

A Sulmaq conduzirá seus negócios de forma autônoma com apoio da Marel, enquanto as empresas trabalham para otimizar a sinergia de sua parceria. Os líderes da Sulmaq, Fernando Roos, Henrique Roos e Julio Roos são fundamentais para o futuro da Marel e continuarão em seus atuais cargos na Sulmaq. “Tanto a Sulmaq quanto a Marel desempenharam um papel importante no desenvolvimento da indústria de processamento de alimentos. Juntas, fortaleceremos nossa presença na América Central e América do Sul e estaremos melhor posicionados para investir em crescimento e inovação para agregar valor aos nossos clientes nesta região de 600 milhões de pessoas”, explicou Arni Oddur Thordarson, CEO da Marel.

O crescimento e sucesso da Marel nos últimos anos têm sido impulsionados pela inovação, penetração de mercado e através da ênfase ao incentivo de relações com o cliente. A aquisição da Sulmaq resultará em uma posição mais forte na América Central e América do Sul. A Marel e a Sulmaq trabalharão juntas para fortalecer a indústria de processamento de carne, com foco em ajudar os clientes a produzir alimentos seguros e acessíveis de forma sustentável.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001