Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Margarinas e óleo de soja Coamo em destaque no Brasil

Matéria-prima de origem, tecnologia de ponta e qualidade nos processos, resultando em alimentos diferenciados, têm garantindo aos Alimentos Coamo posição de destaque em diversas pesquisas do Brasil. Neste mês, o reconhecimento foi para a família de margarinas da Coamo – Coamo Família, Coamo Extra Cremosa e Coamo Light - e o Óleo de Soja Coamo, que se classificaram em 5º e 3º lugar no país, respectivamente, no ranking dos fabricantes mais lembrados pelos supermercadistas, segundo a 45ª Pesquisa Reconhecimento de Marcas, da Revista Supermercado Moderno.

Em um anuário, divulgado no mês de agosto de cada ano, são apresentados os cinco principais fornecedores de bens de consumo de varejo e de equipamentos e serviços do Brasil. Estes são selecionados por meio de uma pesquisa realizada junto a 2.274 varejistas de todo o País.

Nos diversos canais de vendas, a linha de produtos alimentícios Coamo tem sido referência. Essa conquista marca a preferência do consumidor, segundo o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni. “Esse é mais um reconhecimento que marca o crescimento dos Alimentos Coamo, que prima pela qualidade e sabor, respeito aos clientes e consumidores, boas práticas de produção, origem da produção, e que, somado a outros fatores, vem se destacando em vendas nos diversos canais do país e como marcas de confiança do consumidor”, afirma.

Goldoni reforça que quando se fala da origem dos Alimentos Coamo, se abrange desde a qualidade das sementes fornecidas aos associados da Coamo, a condução tecnificada da lavoura, por meio da assistência técnica da cooperativa, os procedimentos de rastreabilidade, de recebimento e estocagem do produto, a tecnologia industrial empregada, a logística e o atendimento. “A clara definição das políticas da Coamo de disponibilizar produtos diferenciados aos consumidores, de matéria prima de origem conhecida, tem sido mais um fator de reconhecimento pelo consumidor. O associado que produz a matéria prima está consciente que seu produto só agregará valor se a qualidade da matéria prima gerada for de qualidade e obtida dentro dos princípios da sustentabilidade ambiental, social e econômica”, observa o superintendente.

QUALIDADE - Por meio de diversas certificações e sistemas implementados, é possível assegurar a qualidade e a segurança alimentar. Uma garantia de que o alimento produzido pela Coamo, tem origem. Com esta visão e em consonância com a sua visão e valores, a Coamo, é certificada nos seguintes programas: FSSC 22000 (Food Safety System Certification); GMP+B2 (Feed Safety Assurance – Holanda); GMP+B3 Internacional; PQC –Programa de Qualidade do Café da ABIC – Associação Brasileira da Indústria de Café na Torrefação de Café; e pela Kosher, que atesta que o alimento foi produzido dentro dos requisitos exigidos para se ter um alimento de qualidade.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001