Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Mondelez International investe na Uplift Food, start-up de alimentos funcionais prebióticos

A Mondelēz International anunciou investimento na mais jovem start-up norte-americana, Uplift Food, que tem como foco alimentos funcionais prebióticos. Este é o primeiro aporte proveniente do SnackFutures, centro de inovação criado pela empresa para viabilizar parcerias externas e financiamento de projetos como forma de fomentar o crescimento do mercado de snacks em todo o mundo.
SnackFutures faz parte da estratégia de crescimento centrada no consumidor adotada pela companhia e funciona como um conector de três princípios aceleradores da inovação sob um único guarda-chuva: criação de marcas e negócios em áreas estratégicas; reinvenção de marcas com menor escala e potencial de crescimento; e investimento em startups para fomentar novos negócios.
“Como líder global em snacks, seguimos nossa missão de continuar liderando o futuro do segmento, oferecendo o snack certo, para o momento certo, produzido da maneira certa”, revela Tim Cofer, vice-presidente Executivo e diretor de Crescimento da Mondelēz International. “Enxergamos uma oportunidade única para atuar de forma disruptiva dentro da categoria de alimentos funcionais, com a oferta de produtos com foco na saúde do intestino, para serem consumidos como snacks mesmo, algo inédito”.
A produção de snacks funcionais é estratégica para SnackFutures, pois os consumidores estão em busca de snacks que oferecem benefícios além da saciedade e atualmente contam com grande limitação de opções. Um time SnackFutures trabalhará em parceria com a Uplift Food para criar novas formas e sabores e transformar a saúde intestinal em algo mais compreensível, acessível e agradável para os consumidores. Além do investimento financeiro, a SnackFutures também fornecerá suporte estratégico em áreas como marketing, distribuição, P&D e abastecimento.
“A parceria com a SnackFutures fortalecerá a capacidade da Uplift Food de realizar sua missão, que é levar benefícios por meio do consumo de alimentos saudáveis para o intestino. A equipe da SnackFutures traz a experiência do setor necessária para tornar nosso sonho uma realidade e fornece suporte contínuo para manter a integridade nutricional e de ingredientes nos permitindo permanecer fiéis aos nossos valores fundamentais e ao mesmo tempo crescer”, disse Kara Landau, nutricionista e fundadora da Uplift Food.
Com o suporte de um ecossistema formado por especialistas internos e parceiros externos de todo o mundo, a SnackFutures procura colaborar em três áreas estratégicas principais: snacks de bem-estar, snacks premium, plataformas digitais e recursos.
Consulte https://www.snackfutures.com/ para obter mais informações sobre como empreendedores e parceiros podem enviar ideias inovadoras.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001