Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Nestlé lança Clube da Papinha

Nestlé Papinhas inaugura o Clube da Papinha, plataforma online por onde habitantes da Grande São Paulo poderão adquirir combos com diversas opções de papinhas e ganhar benefícios. A novidade tem como objetivo facilitar a vida de mães e pais permitindo que estes passem mais tempo com os seus filhos. Além disso, o Clube oferece uma carteirinha exclusiva para os membros guardarem de recordação.

O consumidor que decidir fazer a sua assinatura do Clube tem a opção de escolher se quer que as papinhas sejam entregues a cada 30 ou 60 dias, sendo que o frete é gratuito e os produtos chegam em até cinco dias úteis ao endereço do destinatário. Além disso, para que o consumidor fique tranquilo, uma mensagem de SMS é enviada ao celular cadastrado no dia da entrega, avisando que o pedido está a caminho.

O Clube da Papinha disponibiliza quatro modalidades de combos para compra, cada um com o seu próprio benefício, um exemplo é o COMBO 1: compre 10 papinhas e ganhe frete grátis + 1 papinha, entre outros.

É permitida a compra de mais de um combo por vez e é possível mudar a seleção inicial para entregas futuras. Além disso, as etapas das papinhas adquiridas não são fechadas no combo, sendo possível misturar etapas dentro de um mesmo pedido.

As compras e o ingresso no Clube da Papinha podem ser feitas pelo do site: https://superlist.com/clubedapapinha/) por moradores das cidades de São Paulo, Alphaville, Diadema, Granja Viana, Guarulhos, Osasco, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Jundiaí, Salto, Valinhos e Vinhedo. As opções de pagamento incluem cartão, vale alimentação ou boleto. A novidade funciona em parceria com a plataforma Superlist.com, um site de compras planejadas de supermercado, entregue diretamente na sua casa.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001