Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Nestlé Professional Faz Evento com Especialistas

A iniciativa, que acontece em 20 de março e terá transmissão ao vivo pelo Facebook, contará com a presença de quatro especialistas da área

Sempre atenta às tendências do mercado e às necessidades de seus consumidores e parceiros, Nestlé Professional, divisão especializada em produtos e soluções para uso profissional da Nestlé, promove no dia 20 de março um evento especial para disseminar boas práticas no segmento, e assim contribuir com desenvolvimento e fomento do mercado de foodservice no Brasil.

O evento será composto por uma série de palestras com especialistas como Reinaldo Zani, Ligia Mello, Reginaldo Andrade e Simone Galante e tem como objetivo compartilhar informações e fornecer dicas práticas de como melhorar os negócios dos operadores. Além de clientes, parceiros, funcionários e líderes do setor convidados, o evento também poderá ser acompanhado por meio de uma transmissão ao vivo no Facebook da marca, com possibilidade de interação com os palestrantes.

As conversas serão divididas em quatro diferentes temas como interpretação de dados, apresentações de cases, e painel sobre as tendências nacionais e internacionais. O dia começa com a apresentação do especialista Reinaldo Zani, da Zak, que trará a análise de uma pesquisa americana, direcionada para os negócios brasileiros. Ligia Mello, da Hibou, abordará em sua conversa as expectativas do consumidor brasileiro dentro da realidade da extensão do país e de suas peculiaridades e variedades gastronômicas.

Reginaldo Andrade, do Infood, apresentará as principais tendências mundiais do setor, E para fechar o ciclo de palestras, Simone Galante, da Galunion Consultoria, trará toda sua experiência na área para apresentar oito cases de sucesso e inspirações para os operadores de foodservice inovarem em seus negócios.

A série de palestras terá início às 14h e poderá ser conferida pelo público, na íntegra, ao vivo, através do link fb.com/nestleprofessionalbrasil.

Serviço
Webinar FoodService Nestlé
Data: 20/03 (terça-feira)
Horário: 14h
Link: fb.com/nestleprofessionalbrasil.

WEBINAR FOODSERVICE – PALESTRAS

Palestra Reinaldo R. Zani – Zak
Tema: Tendências na alimentação para 2018 – um olhar diferente
Horário: 14h30

Palestra Ligia Mello – Hibou
Tema: Expectativas do consumidor brasileiro
Horário: 15h20

Palestra Reginaldo Andrade - Infood
Tema: Balanço do Mercado de Food Service 2018/2017
Horário: 17h

Palestra Simone Galante – Galunion Consultoria
Tema: Oito inspirações para o seu negócio em 2018
Horário: 17h50

Sobre Nestlé Professional

Nestlé Professional, divisão de produtos para uso profissional da Nestlé, oferece opções de culinários, chocolates, sobremesas, lácteos, além de bebidas e máquinas. Dentre as marcas de produtos que compõem o portfólio de Nestlé Professional estão Maggi, Moça, Nescafé, Suflair, Negresco, Alpino, Nescau, Charge, entre outros, desenvolvidos em formatos e embalagens ideais para atender estabelecimentos de alimentação e gastronomia, além de transformadores informais.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001