Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Nova marca de macarrão lamen favorita nos EUA e México expande atuação no Brasil e espera incremento de 100% nas vendas em 2017

Maruchan expande atuação no varejo nacional e busca assumir posição de destaque nos próximos anos no Brasil.

A Maruchan –marca de macarrão instantâneo favorita nos Estados Unidos e no México- chega às prateleiras dos supermercados Extra e hipermercados Carrefour com sua linha de produtos nas versões lámen (pacote) e instant lunch (copo). São cinco sabores -galinha caipira, galinha, carne, carne assada e camarão- desenvolvidos por meio de testes sensoriais em diversas regiões brasileiras.

A entrada da Maruchan nas duas grandes redes do varejo representa cerca de 300 novos pontos de venda no País. E as expectativas da companhia com essa expansão de atuação no mercado, além da presença em outras redes regionais, é incrementar as vendas em 100% em 2017, comparando com igual período do ano anterior. Para isso, prevê acelerar ainda mais a distribuição, bem como desenvolver ações junto ao consumidor para ampliar a visibilidade da marca no mercado nacional e manter as altas taxas de crescimento.

Maruchan é uma empresa global, reconhecida por tradição e inovação. Foi fundada em 1953 e saiu do Japão para ganhar o mundo em 1972. No ano de 77, com sua nova fábrica sediada na Califórnia, conquistou rapidamente a confiança dos consumidores, aliando a qualidade dos seus produtos à credibilidade de sua marca.

No Brasil, Maruchan iniciou atuação em 2014, quando chegou ao varejo em cidades do Centro-Oeste do País e, em 2015, expandiu para grandes capitais, como São Paulo. A Mitsui Alimentos é quem responde pela comercialização e distribuição da marca no País. E tem como objetivo conquistar posicionamento de destaque na categoria de macarrão instantâneo nos próximos anos.

A Mitsui Alimentos está há mais de 40 anos de mercado nacional e, além da Maruchan, tem em seu portfólio linhas de produtos das marcas: Café Brasileiro, Café 3 Fazendas, Café Bandeira, Café no Bule e Café Premiado. Também é considerada uma das maiores torrefadoras e exportadoras de café do Brasil.

Maruchan Brasil
www.maruchan.com.br

Mitsui Alimentos

www.mitsuialimentos.com.br





Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001