Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


O Probiótico melhor documentado do mundo agora disponível para bases vegetais fermentadas

Chr. Hansen lança o nu-trish® LGG® DA para melhorar ainda mais o apelo saudável das bases vegetais fermentadas.

A inovação no setor de alimentos à base de plantas está crescendo rapidamente e muitos produtores estão cada vez mais focados nos probióticos para fortalecer ainda mais o perfil de saúde de seus produtos. Isso representa novas oportunidades para produtores inovadores em um mercado em constante mudança, uma vez que a relação entre a flora intestinal e a saúde ressoa através de consumidores cada vez mais preocupados com a saúde, renovando a consciência e a percepção dos probióticos.

Em apoio, a Chr. Hansen está lançando o nu-trish® LGG® DA em um formato para bases vegetais fermentadas - o mais novo membro do leque de culturas da empresa para este setor. A cepa Lactobacillus rhamnosus LGG® foi estudada em mais de 300 estudos clínicos e descrita em mais de 1.200 publicações científicas; a nova cultura é desenvolvida especificamente para bases vegetais fermentadas e produzida sob estrito controle de alérgenos.

Juntamente com o nu-trish® BB-12® DA, agora a Chr. Hansen disponibiliza os dois probióticos mais bem documentados do mundo para bases vegetais fermentadas.

Crescente interesse em bases vegetais fermentadas

“Temos o prazer de lançar o nu-trish® LGG® DA para bases vegetais fermentadas, em linha com as tendências atuais do consumidor, que busca por mais opções enriquecidas com probióticos. Com a nossa gama de culturas, podemos fermentar todas as bases vegetais disponíveis no mercado e adicionar probióticos de classe mundial. No ano passado, já participamos de mais de 100 parcerias em todo o mundo no segmento de bases vegetais fermentadas e acreditamos que veremos muito mais”, afirma Lasse Vigel Joergensen, gerente de desenvolvimento comercial global da Chr. Hansen.

Kristen Katzman, gerente de marketing sênior da Chr. Hansen confirma esta tendência em bases vegetais fermentadas: “Sabemos através de nossa recente pesquisa com consumidores que eles escolhem bases vegetais fermentadas por uma razão nutricional benéfica. Produtos focados em naturalidade e saúde ganham mais atração entre os consumidores, e um perfil "melhor para você" é o principal motivador para a compra de alimentos à base de plantas", acrescenta Katzman.

Saudável e saboroso

O nu-trish® LGG® DA é uma cultura adjunta que, em combinação com uma cultura inicial, proporciona uma fermentação rápida e robusta. Ao mesmo tempo, garante os níveis corretos da cepa LGG® para torná-la relevante como um verdadeiro probiótico.

“Estamos muito satisfeitos em lançar uma solução que traz os benefícios dos probióticos em alimentos à base de plantas. Isso nos permite atender as crescentes demandas dos consumidores por produtos alimentícios com benefícios adicionais à saúde”, observa Joergensen.

“No entanto, embora a saúde seja um fator-chave, ainda precisa ser bom. Um produto pode ser tão saudável quanto se possa imaginar, mas se ele não for bom, nunca vai decolar. Com base em nossas competências em fermentação e em nossas culturas especiais, podemos garantir o sabor suave e fresco da base vegetal fermentada que é exigido pelos consumidores - agora com um benefício adicional à saúde”, conclui.

A Chr. Hansen é uma empresa líder global de biociência que desenvolve soluções de ingredientes naturais para as indústrias alimentícia, nutricional, farmacêutica e agrícola. Desenvolvemos e produzimos culturas, enzimas, probióticos e corantes naturais para uma rica variedade de alimentos, confeitos, bebidas, suplementos dietéticos e até ração animal e proteção de plantas. Nossa inovação de produtos é baseada em mais de 30.000 cepas microbianas - nós gostamos de nos referir a elas como 'boas bactérias'. Nossas soluções permitem que os fabricantes de alimentos produzam mais com menos, ao mesmo tempo reduzindo o uso de produtos químicos e outros aditivos sintéticos, o que torna nossos produtos altamente relevantes no mundo de hoje. Temos fornecido valor aos nossos parceiros - e, em última análise, ao consumidor final em todo o mundo - há mais de 140 anos. Estamos orgulhosos que mais de um bilhão de pessoas consumam produtos contendo nossos ingredientes naturais todos os dias. A receita no ano fiscal de 2017/18 foi de 1.097 milhões de euros. A Chr. Hansen foi fundada em 1874, e está listada na Nasdaq Copenhagen.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001