Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Pif Paf anuncia investimementos de R$ 100 milhões para 2018

A Pif Paf Alimentos acaba de anunciar que neste ano vai investir R$ 100 milhões em sistemas de gestão, desenvolvimento de produtos, armazenagem, automação e industrialização. Especializada em frangos e suínos, a companhia pretende impulsionar os indicadores de desempenho operacionais, especialmente o Ebitda (valor de ganhos antes de descontar impostos, juros). 2017 foi o ano da retomada, para 2018 o plano é atingir níveis satisfatórios, direcionamos os investimentos no sentido de atingir essa meta. A companhia vai aumentar a alavancagem de forma responsável e colocar mais máquinas nas linhas. De acordo com o diretor superintendente da Pif Paf, Paulo Andrade, dentre as estratégias da empresa está a ampliação das exportações.

Atualmente a companhia comercializa produtos para Singapura, Rússia, Japão, Hong Kong, Costa do Marfim, Angola, Vietnã, Cuba, Geórgia, Timor Leste, dentre outros. Este ano, a Argentina passou a fazer parte dos mercados que a companhia exporta. “Priorizamos o atendimento do mercado interno, porém sem prejuízo ao atendimento da demanda interna, as exportações nos possibilita ampliar o leque de clientes, assim podemos direcionar de forma adequada, determinados produtos mais apreciados em mercados específicos que melhor os remuneram”, afirma Andrade. O executivo acrescenta que o carro chefe das exportações são as aves, que representam cerca de 70%, seguidas pelos suínos e industrializados.

Exportações crescentes

De acordo com dados da empresa, em 2017 houve um crescimento de 35% nas exportações. A expectativa para 2018 é de não perder este ritmo, disponibilizando parte da produção para as oportunidades do mercado global. Produtos como os pães de queijo, cortes e industrializados de frangos e de suínos e toda a linha dos sucos Tial são principais produtos exportados. “Além disso, flexibilizamos a elaboração de produtos de acordo com as demandas específicas”, conclui Andrade.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001